Algodonales - Estagio de Voo - Março 2011
UUIIIIIIIIIIIIIIII... BRUTAL 2º dia de Algodonales
Responder
Estou cheio de inveja pah...

Na altura que podia ter ido a Algodonales a meteo não colaborou agora aparece-me isto.
Bota lá umas fotos para ver aí o pessoal com ele de orelha a orelha, não na asa mas na cara :assobio: O0 >Big Grin

Tudo de bom por aí
Responder
Tão vá, as fotos
Responder
BRUTALIxxxxxxxxxx demais!! ...
Responder
Bom, finalmente de volta ao trabalho, para ver se descanso.. do voo
Responder
(28-Mar-2011, 08:50)Sergio_Caldeira link Escreveu: O meu B1 Nav começa agora a ser uma ferramenta imprescindível, e o pontinho a indicar o centro da térmica dá cá um jeito!

Caldeira, mesmo sem pontinho, pela tua orientação consegues sempre saber onde se encontra o centro da térmica... Big Grin
Responder
Como assim Flyer? Explica lá aqui ao cota maçarico
Responder
Ei malta!
Que fim de semana espectacular... que venham muitos mais!
Obrigada a toda a wind team pelo óptimo acompanhamento aos pilotos, mesmo com as caroladas que às vezes é preciso dar às novatas em térmica
Responder
Obrigada a todos por este fim-de-semana excepcional, em particular ao Sam, ao Nuno Gomes, ao Pinto e ao Sergio que não tiraram os pés do chão por nossa causa, (o Pinto tirou mas em trabalho, só para ir dar as aterragens) mas também a todos os campeões do grupo, passados, presentes e futuros (o que inclui todo o pessoal)!!!! :laugh: Wink

Não há muito mais a acrescentar a tudo o que já foi dito, só que a semana começou muito melhor do que o costume com as recordações do estágio a rodarem na cabeça!!

A propósito de rodar é de referir que em ocasião alguma chamei pelo Gregório, e a quem interessar, o nome dos comprimidos é "Biodramina cafeína" que têm na composição 50 mg de dimenhidrinato, 15 mg de cloridrato de piridoxina e 50 mg de cafeína. Recomendo vivamente a todos os estomagos fracos como o meu!!

Já estou cheia de pena de não poder ir a Pedro Bernardo, mas tenho de deixar lugar para o resto da malta...

Bons voos!!
Responder
[quote='Sergio_Caldeira link' pid='152447' dateline='1301338034']
Como assim Flyer? Explica lá aqui ao cota maçarico
Responder
;D

Boa Nuno! Assim mesmo Big Grin

SC
Responder
Pois é, meus voadores de primeira... estão todos a ficar prós, podera com as dicas importantes dos mestres Sam e Nuno Gomes, qualquer um vai às nuvens, literalmente Smile
Mal posso esperar pelos próximos estágios... e que as condições ajudem.

As fotos maravilhas
https://picasaweb.google.com/jmpincho/Algodonales2011#

um abraço e bons voos
Responder

Viva,

Isto de nos metermos com o que de melhor há no parapente nacional dá nisto, da surpresa inicial dos espanhóis
Responder
Não foste à nuvem Parapentix? ^-^
Tinhas logo o Tio Sam na cola com a famosa expressão "Vais outra vez dentro da nuvem e levas no focinho" ;D
E de seguida contra-atacavas" A nuvem é que entrou em mim"... :laugh: ;D
Pedro Neves
Responder

Desta vez Pedro, ouvimos musica para os nosso ouvidos
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)