CALENDÀRIO 2011 - PARAPENTE (WINDTEam)
(08-Jan-2011, 12:17)pedro neves link Escreveu: Oi sam.
Eu quero ir a Araxá, mas gostaria, assim que puderes me dizeres dos valores.
Obrigado
Pedro Neves

PAra Araxá o valor é de 1800€ piloto ( inclui: viagens ida e volta Lisboa-SPAulo-Lisboa; transfer's para Araxá e volta, de entre outros; alojamento em hotel c/ pequeno almoço; transfer's
Responder
Fica aqui o calendário 2011 para consulta... juntamente com algumas fichas de actividade.
Responder
Sam,

Elucida-me porque é que de Montalegre dizes "30,31 e 1,2 e 3 Copa Ibérica"

São 2 competições separadas (consecutivas) ou a prova é de 30 Julho a 3 de Agosto para todos (paralelas)?
Responder
Olá Evandro,

È só uma competição ( CAmp Nacional / Copa Ibérica ) de 30 Julho a 3 Agosto.

Abraço
Sam

nb: atenção para já esta é provavelmente a única data que está segura como "oficial" para as provas do CAmpeonato NAcional.
Responder
Óptimo,

E achas que a tendência será manter as datas avançadas como provisórias ou ainda existe grande probabilidade de haver alterações?

Eu para já devo ser cliente das 3 provas wind: Mirandela, Montalegre e Serra da Estrela. Era para experimentar Castelo de Vide mas um colega adiantou-se a marcar férias.
Responder
Aqui vão as minhas opções de 1º Semestre, neste fabuloso plano de deslocações. Contem comigo para:

Março 25-26-27
Responder
Olá Pessoal,

Aqui ficam as datas oficiais federativas para as Provas do CAmpeonato NAcional 2011 (já publicadas oficialmente no site da FPVL), podem assim marcar datas. Tudo aponta que finalmente o CAmpeonato NAcional será disputado em diversas classes / categorias (este dado é de fonte ainda não oficial), tornando-o assim seguramente mais competitivo, dinâmico e provavelmente mais participativo... esperemos que seja desta, sim!
Responder
Hello Sam!! Tenho uns quantos amigos super interessados numas saídas terra/água para Fevereiro. Assim que tiveres ficha da actividade podes me email'ar?
Beijinhos***
Responder
Sam, e X-AR? cumié?
Responder
(19-Jan-2011, 08:50)samcam link Escreveu: (...)Tudo aponta que finalmente o CAmpeonato NAcional será disputado em diversas classes / categorias. (...)

Ou seja, oficializar as classes Sport e etc? Porque elas só existiam por carolice de algumas organizações, certo? Isto é, não existia um campeonato real de sub classes.
Responder
Olá Evandro,

Sim, a ideia é essa, oficializar. Não só com essas classes que referes mas mais uma ou outra. A "carolice" para nós quando incluiamos estas classes nas competições, era e é e foi, fundamentada
Responder
Então parabéns pela "conquista". Eu sou dos que beneficiarão com a classe Sport. Acho que faz todo o sentido. Espero é que as classes sejam respeitadas, por exemplo, análise de condições para anulação da manga para a classe sport por vento demasiado forte para estes ou outros perigos inerentes. São coisas que terão de ser tidas em consideração uma vez que deixa de ser uma única classificação, que faria com que se pudessem correr mais riscos desnecesasriamente para fazer alguns pontos.

E assim agora a competição torna-se mais interessante porque já existe uma zona de competição mais justa para quem está a "aprender". Excusam-se de se meter em performances para as quais ainda não têm unhas, perdendo a confiança e eventualmente desistindo com o acumular de sustos. Isto é efectivamente um grande passo.
Responder
Olá Evandro,
PArece-me que não é desta ainda que se chegará a esse ponto. Mas com certeza, pode também ser um dos caminhos a seguir (vamos devagar). Para já neste momento os pilotos deverão estar certos da sua experiencia e fazer a sua decisão. Atenção que em nenhuma competição, alguém é obrigado a descolar ou a atingir o GOlo custe o que custar, o piloto deverá ter em conta a sua experiencia e equipamento. A importância de campeonatos regionais ( como voçês têm ), é importante na aquisição de experiencia competitiva, num nivel mais baixo de exigência. Esse é um exemplo de várias coisas que se poderiam fazer.
TAmbém acertado é, como o MArio referiu (conversação forum paragliding), numa mesma prova um objectivo(s) para uma determinada classe, por exemplo um GOLo mais perto e menos exigente, na linha de balizas numa competição OPEN...
Responder
[quote='samcam link' pid='152401' dateline='1295514053']
Para já neste momento os pilotos deverão estar certos da sua experiencia e fazer a sua decisão. Atenção que em nenhuma competição, alguém é obrigado a descolar ou a atingir o GOlo custe o que custar, o piloto deverá ter em conta a sua experiencia e equipamento. A importância de campeonatos regionais ( como voçês têm ), é importante na aquisição de experiencia competitiva, num nivel mais baixo de exigência. Esse é um exemplo de várias coisas que se poderiam fazer.
TAmbém acertado é, como o MArio referiu (conversação forum paragliding), numa mesma prova um objectivo(s) para uma determinada classe, por exemplo um GOLo mais perto e menos exigente, na linha de balizas numa competição OPEN...
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)