CALENDÀRIO 2011 - PARAPENTE (WINDTEam)
Ora bem, pessoal
abaixo em quadro PROVISÒRIO ( com pouca hipotese de grandes mudanças ), fica o nosso calendário de actividades de PArapente para 2011, como sempre, é GRANDE, e este ano com muitos estágios de voo por essas terras fora
Responder
UIIII! que belo programa de festas!

Parabens!
Responder

Um verdadeiro menú gourmet e de degustação pura!

Já me sinto a viajar (no Wind Buzzz ou outro)
Responder
Bom dia Senhor Lopes,

2 perguntas:

- Quem se inscrever em mais de 7, ganha grátis a viagem à Ilha da Reunião?
(Aqui na loja quem compra 6 produtos oferecemos o 7º) em todo lado é assim!

- Todas essas datas dos eventos são compatíveis com a datas das provas do campeonato nacional? Não vai calhar "em cima" de nenhuma prova?
Responder
Olá Tiago,

O que se ganha "grátis" em mais de 7 actividades (menos ou mais), é
Responder
Sam, logo que possível oficializa as datas do campeonato nacional. Mirandela e Montalegre já têm este cliente. Mas quero marcar as férias logo que possível para assegurar.
Responder
Deixem-me meter uma colherada só para dizer que a Easyjet está com uns preços muito interessantes para a Madeira e não só...
http://fugaspublico.blogspot.com/2011/01...conto.html

por causa disto:
Abril
Responder
Por acaso ouvi falar disso mas diziam no post que li que era em Janeiro e Fevereiro. Julgo que eram preços para voos nestes 2 meses. Não me parece que se apliquem a compras feitas durantes estes meses. De qualquer forma, comprando antecipadamente devem conseguir bons preços.
Responder
Oi Evandro,

Quanto ás datas das nossas competições nacionais, ainda não existe nada oficial, mas sim datas provisórias. Poderei adiantar as datas sugeridas pela WIND relativamente ás datas das competições, que tecnicamente apoia, mas que não estão de forma alguma confirmadas. Adianto que pelo facto de Julho acontecer o CAmpeonato do Mundo e REdBUll X-Alpes,
Responder
Oi sam.
Eu quero ir a Araxá, mas gostaria, assim que puderes me dizeres dos valores.
Obrigado
Pedro Neves
Responder
Olá Pedro
Responder

Epa!!!!

Vejam la se precisam de ajuda para preparar o Tour!! Tongue
Responder
(08-Jan-2011, 15:35)samcam link Escreveu: nb: Araxá é um dos melhores spot's para cross, pela facilidade de linhAS DE VOO, segurança no terreno ( especialmente aterragens), boa aerologia (dias voáveis), e é também muito fácil no apoio a recolhas. A outra parte tb interessante, é de que, em caso de não existirem condições de voo para o dia... existe muita cachoeira para a malta se divertir.

Abraços e boas descolagens
Sam

As brasileiras é só um extra! Tongue
Responder
eu estou a apontar para algodonales, piedrahita e araxá, com possibilidades dos pirineus tambem (falta só uma questão de números)
em novembro não tenho disponibilidade
Smile
Responder
OAT!

Parabéns WIND, pelo calendário! É sempre a bombar!

Realmente se não existisse a WIND o parapente em Portugal perdia muito.

Quanto a escolhas...todas!! Com preferência para Brasil, Castejon e Piedrahita!

Bons voos!

Airbusio

PS- Já agora dêm-se ao trabalho de ver os preços na TAP para a Madeira...talvez tenham uma agradével surpresa, e não têm de somar mais ao bilhete : taxa de cartão de crédito, taxa de bagagem, taxa se quiserem transportar mochila a bordo, taxa se quiserem escolher o lugar, taxa se quiserem comer ou beber algo, taxa se quiserem mudar de voo ou tiverem o azar se voo for cancelado,.etc..

http://book.flytap.com/r3air/TAPPT/Power.../Homepage/
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)