Skywalk Video Competition 2010
:cwink: ;D A edição de 2010 da Skywalk Video Competion foi ganha por um Tuga "madeireiro" !! ;D :cwink:

:campeao: Parabéns Décio Abreu! :campeao:

fica o video, mais uma vez, para todos.

Responder
Parabéns ao Décio Abreu, o vídeo está muito bom!
Responder
Obrigado, ainda bem que gostaram. Fico contente. Já estou a preparar o próximo.
Décio Abreu
Responder
http://ww1.rtp.pt/programas-rtp/index.ph...dpod=49368

MINUTO: 13m20s
Responder
(27-Dec-2010, 11:51)AvelinoSilva link Escreveu: http://ww1.rtp.pt/programas-rtp/index.ph...dpod=49368

MINUTO: 13m20s

Novamente parabéns! O facto de se estar num meio "relativamente pequeno" como a Madeira permite que o parapente tenha uma projecção muito maior que por cá pelo rectângulo, como é merecida para a nossa modalidade!
Responder
Acho que o mérito é todo do Décio, independentemente de quem está ou não nas entidades. Os restantes ajudaram através das visualizações, de modo a manter o vídeo na ribalta das luzes mas sem dúvida que era o merecido vencedor pelo seu conteúdo mesmo que tivesse sido inscrito no último dia.
Responder
(27-Dec-2010, 21:25)Evandro link Escreveu: Acho que o mérito é todo do Décio, independentemente de quem está ou não nas entidades.

Olá Evandro,

o mérito do vídeo é obviamente do Décio, até já lhe tinha endereçado os meus parabéns em relação a esse facto.
Responder
Ah ok Smile Esclarecido ehehe

Sim, concordo. Dado ser uma terra mais pequena com poucas notícias, qualquer coisa que aconteça fora do habitual é facilmente motivo de reportagem, especialmente quando é um feito destes, de afirmação de madeirenses lá fora.
Mas normalmente o fluxo é através de press release para a imprensa e depois surgem as notícias ou as entrevistas consoante a notícia o exija.

É sempre bom evidenciar que por vivermos em ilhas não nos limita em todos os aspectos. Só no tamanho das térmicas Big Grin
Responder
Boas Ventura,

Eu vivi no Continente durante 9 anos, sempre pratiquei desporto e fui também treinador de Competição de uma equipa de Vela do Sport Algés de Dafundo. Nessa altura, pouco se conseguia divulgar os nossos eventos e feitos. Exceptuando claro, os resultados da equipa Olimpica! De resto, temos campeões do mundo, da europa, etc e quem sabe disso?
Responder
Ahaha, Gatos Pingados! Das sábias palavras do Nuno Vieira retira-se "É só invejosos!".

E é verdade o que o Renato diz. Podemos ter todos os campeões do mundo nas modalidades amadores ou até profissionais. Desde que não seja futebol, só os practicantes é que sabem.

E a Região sempre apostou muito no desporto, embora metade (acho) vai para o futebol profissional, o que é uma pena e um desperdício. Mas de qualquer forma acho que existe actividade desportiva para todos os gostos e feitios. O que é óptimo.

No nosso caso tenho que reconhecer ser um pouco complicado fazer passar para o público em geral o que é uma competição, isto do ponto de vista do interesse do público em geral. Para o comum terráqueo, o que ele vê são uns tipos a voar de um lado para o outro. Tenho algumas ideias para fazer uma experiência, que consistem em ter um cartaz ou outra coisa qualquer num sítio estratégico a mostrar o percurso da prova, mas isso implica um bocado de logística que ainda não se consegue atingir. O ideal é que os pilotos voem mais ou menos à vista dos observadores. Melhor que um cartaz é uma tv ligada a um computador que mostra a prova em tempo real.

Achei um piadão acompanhar o final de uma das mangas de Larouco lá do topo do edifício do autódromo, acho que isso é o que poderia dar algum interesse para o local onde voamos. Mas isto são tudo coisas que não podem ser implementadas de uma só vez. Algumas precisam de testes e maturação de tecnologias, outras precisam de pessoas adicionais.

E.
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)