TOUR ESTÀGIO VOO E AVENTURA "ILHA DE REUNIÂO 2011"
Olá Pessoal,

Visto estarem uns quantos malucos das máquinas voadoras insistentemente a perguntarem sobre a possibilidade de para 2011 a Wind repetir este destino VOO e Aventura no seu calendário de actividades, vimos por este canal, auscultar "intenções" de participação nesta Aventura de VOO, para, caso À partida exista um nº razoável de participantes, incluir novamente o TOUR à ILha da REUNIÂO.

Não sabemos ainda cotações, no entanto, é possivel que não fuja muito aos valores 2010 ( depende também do nºde participantes, inflação e por aí fora ). Assim, sem qualquer compromisso de quem quer que seja, gostariamos de vos auscultar para este assunto.

PAra que aconteça esta actividade é necessário no minimo 9 participantes. As datas serão apontadas possivelmente para a última ou penúltima semana de Novembro 2011.

Enviem intenções de, e nós depois veremos do resto.

nb: é uma actividade que se adpata a TODO o nível de pilotos (inclusive alunos em instrução etapa 2).

Abraços e boas descolagens
Sam

Responder
eu e a minha familia podemos ir, mas com um pormenorzinho... em Novembro de 2012.

Não fica esquecido
Responder
2011 tou a pensar em algodonales e alpes/ dune du pilla?
e açores em agosto...
o que me dizem?
Responder
Boas! Jompim!

Aconselho qualquer uma das tuas hipóteses!
Responder
Sam, eu estou numa de Reunião. Pode ser outro destino, mas primeiro vem a ilha.

Abraços

Sérgio Caldeira
Responder
Viva!

É uma boa ideia fazer uma 2ª edição do "Tour" à
Responder
Também tive a oportunidade de reflectir o meu agrado numa pequena filmagem que fiz após de andar no racing atrás do Tio SAM
Responder
Um dia destes vou visitar a Duna do pylaaaa.... :campeao:
Responder
Olá Pedro.

Já vi que trocaste a tua Rookie por uma Artic2!
Responder
(29-Nov-2010, 23:57)NunoFlyer link Escreveu: Um dia destes vou visitar a Duna do pylaaaa.... :campeao:

Se querem fazer voos a 1/2 metros do chão em areia, e curtir umas dunas rasteirinhas, poupem uns trocos e participem na Maratona XC aqui na costa entre Troia e Sines (Pinheirinho, Aberta Nova, Areias Brancas, etc.). Dá para voarem mais de 20 km em praia, e provavelmente mais de 10 km em duna de areia rasterinha.. Isso sim é afinar o handling e reacções rápidas!
Responder
[quote='jventura link' pid='152343' dateline='1291112864']
Se querem fazer voos a 1/2 metros do chão em areia, e curtir umas dunas rasteirinhas, poupem uns trocos e participem na Maratona XC aqui na costa entre Troia e Sines (Pinheirinho, Aberta Nova, Areias Brancas, etc.). Dá para voarem mais de 20 km em praia, e provavelmente mais de 10 km em duna de areia rasterinha.. Isso sim é afinar o handling e reacções rápidas!
Responder
Olá PEssoal

È fixe sim senhor uma ida voática, À Dune de Pyla, ás dunas da Costa Azul com o XC MARAThon, é nice as dunas do quintal do Nunoflyer.
MAs...

NEste tópico pretendemos falar do TOUR ILHA REUNIÂO 2011 ...
Responder
Eu estou com o "TOUR ESTÀGIO VOO E AVENTURA ILHA DE REUNIÂO 2010" entalado na garganta
venha o 2011
Responder
Lá lara lari Smile

Já só faltam 6 Smile
Responder
E eu sou mais um... espero que seja desta.Smile

Abraço,
Faria.
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)