Algodonales 10 - vrs 2 / 06 e 07 Nov
Enquanto não há liga XC Portugal

SC
Responder
Responder
Brutal!! :o

As fotos e o video deixam transparecer nao só um excelente fim de semana de voo, mas tambem de convivio, pena que nao pude partecipar, nao me apercebi a tempo e de algum modo antevi o que iria perder
Responder
Hey papai Palhas,

O video foi para por macacos como tu a roerem-se
Responder
Tiagão
Responder
Obrigado Silvia
Responder
Smile

O proveito que se tira de voar em Algodonales não fica em nada atrás da fama que este local tem.

Magníficos dias de voo, condições excelentes, paisagens fantásticas!

E os abutres lá continuam, à nossa espera...E aquele lago, que visto de cima se transforma numa imagem linda...!!!

Para todos, desde os pilotos mais experientes aos que trabalham para lá chegar, é simplesmente espectacular!

E para completar, um grupo do melhor, sempre animado e motivador, e atento a todos os pormenores, fazendo deste fim de semana um conjunto de grandes momentos de voo e convívio
Responder
Oi pessoal.....

Uma vez que os anteriores posts falam por si, apenas referenciar duas coisas:

- Grupo 6 estrelas, com o qual tive a oportunidade de partilhar este grande fim de semana de voo....... :campeao:

- Para embelezar ainda mais o estágio, tivémos direito a sessão ACRO, uma vez que no sábado esteve presente em Algodonales o Raul Radriguez a dar uma ar da sua graça, com uns Infinity Tumblings, Helicópteros, Sat`s ...... Medo

Para alguns dos voadores foi desviar do local, para ver se não lhes entrava pela asa a dentro...ehehehehhe Brincadeira
Responder
Hum.... Zé não foi isso que tu me disseste quando aterrei looooooolllllll ;D ;D

Diz exactamente o que disseste aqui ao pessoal agora Wink

Oh cardoso, porque é que nós não temos esse smile do roer as unhas?!! è so para os mod's??
Responder
Medo
(09-Nov-2010, 10:41)WingoverTD link Escreveu: Hum.... Zé não foi isso que tu me disseste quando aterrei looooooolllllll ;D ;D

Diz exactamente o que disseste aqui ao pessoal agora Wink

Oh cardoso, porque é que nós não temos esse smile do roer as unhas?!! è so para os mod's??
Vocês tem acesso a esse neco... é clicarem em "mais" e aparece entre outros esse neco Medo

Icon_mrgreen
Responder
Algodonales é assim ...
Responder
(10-Nov-2010, 18:30)Jaime Luz link Escreveu: Algodonales é assim ...

Fantástico!!!!
Responder
Sim, lembro-me daqueles 3 a esvoaçar por lá!! :Smile
Responder
Algodonales mais uma vez mostrou ser um local de eleição para voar e evoluir em segurança. Police
Toda a equipa Wind sempre preocupada em que não nos faltasse nada e cada vez mais à frente como demonstrou a excelente previsão feita em grande antecipação sobre a possibilidade de voo em El Bosque no Domingo (muito bem mestre Sam Wink).
De resto só me resta dizer que nunca pensei assistir a um Infinity Tumbling visto de cima - sem palavras. Blink

Bons voos
Responder

Cá vai um video da nossa incursão por terras Espanholas (neste caso El Bosque)... com alguns dias de atraso. Wink

Temos dois artistas com direito ao prémio da melhor "voz off". ;D

Bons voos, boas aterragens mas sem laçadas....
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)