Algodonales 10 - vrs 2 / 06 e 07 Nov
Bem...
GAnda fds de VOO
Responder
Hey,

Excelentes dias de estágio, em todas as suas vertentes, metereologia, instrução e turminha.

O Sam foi um verdadeiro bro, a acompanhar non stop os pilotos, pôs o pessoal todo a voar bem alto, todos! Alunos experientes alunos menos experientes, - todos menos os abutres com ar de imponentes -
Responder
Bro,

o video não tem som, comé!?
Responder
Porra...Já o careguei 2 vezes e não dá na mesma por causa dos direitos de autor. Sabes como contornar esse prob? Alguma marosca? responde por PM (para não fazer off-topic)
Responder
...muda de música! ...ou um remix da mesma!
Responder
Estou roída de inveja!!! Parabéns a todos =) Grande vídeo Tiago***
Responder
Viva,

mais uma vez o spot ALGODONALES a confirmar-se como um dos melhores locais de voo no Outono (Outono?... mais parecia uns dias de Primavera...) tanto pela temperatura como pelas excelentes térmicas e pela segurança que transmite aos pilotos voar naquele local.
O prazer de partilhar o voo com os Abutres, aprender com eles (não foi geral... acho que a Silvia á parte da Mãe Abutre ainda andou em El Bosque a ensinar os "putos" Abutres...).

Como disse ao pessoal que foi desta vez e repito aqui para todos os que lerem estas linhas : NUNCA PERCAM A OPORTUNIDADE DE IR VOAR A ALGODONALES !!!

Mas também vos digo: convém ir bem enquadrado, com uma equipa que tenha experiência do local que trate de tudo desde o transporte, alojamento à alimentação ... e para isso está cá a WIND.

PH

Responder
Som do video operacional e a bombar.
Responder
Tão aqui fica a 1ª serie de fotos da Trip Tour/estágio ALGODONALES NOv2010 ( dia 06 Nov local LA MUELA ).
È uma sumula de fotos de: Tiradente, Tiago Dario, Sam, Elda, MMArtins.

Sam
Responder
Agora serie 2 . EL BOSQUE (W-NW) dia 07 Domingo do trip Tour/Estágio Voo Algodonales Nov2010

sumula fotos: Tiradente, Tiago Dario, Sam, Elda e MMartins.

As restantes fotos (Escolhidas) de TODO o pessoal vão para o WIND-PICASA daqui a nada, colocarei aqui também o link.

Sam
Responder
As restantes:

http://picasaweb.google.com/110224882256...ueNov2010#

Abraço e boas descolagens
Sam
Responder
;D ;D ;D

E o sabor do algodão do ar!!!!!!!
Verdade verdadinha: é Doce!!!!
Responder
Perfeito! Fez-me lembrar a única vez que fui voar a Algodonales com este grupo maravilha! É como o Paulo Herculano diz, não percama
Responder
Pois é malta, Algodonales esteve no seu melhor e a brutal organização Wind não deixou desperdiçar oportunidades de "despegue" para todos, com recolhas fantásticas no super windbus e até distribuição de "pochetes" com lanchinhos à maneira.
Com o Sam a dar os toques necessários via rádio e os abutres a exemplificar na prática, cada voo representou um manancial enorme de aprendizagem.
Depois há sempre o bom ambiente do pessoal que alinha nestas coisas, sempre com capacidade para tornar cada coisa num divertimento.
Quanto a mim, já comprei 5 Kg de línguas de gato para roer durante os voos na Ilha da Reunião, isto depois de consultadas algumas sumidades na matéria. Nem percebo como neste forum não há um tópico apenas dedicado às propriedades parapentísticas das línguas de gato,
Responder
Os enjoados! Será que o pessoal enjoou de tanto voar!?!?!

Foi super ver o pessoal a tirar partido das excelentes condições deste FDS em Algodonales.
Mesmo não voando por inerência da função, "registei" muito do que observei e ouvi.

A par das línguas de gato reforço que o gengibre, cru, cozinhado, chá, sumo (gingeralle), etc, etc... nas 24 horas antes fazem mesmo efeito.
por isso nem que sejam umas sandochas de línguas de gato com gengibre... já sabem!
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)