Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia
XAvala, dá gosto "ler-te" é quase mesmo como se tivessemos a ouvir.
OS teus relatos são magnificos, a tua emoção está de corpo e alma nas tuas palavras, brigadinho por estes momentos que partilhas aqui com os comuns mortais
Responder
25 Setembro
Alô
Responder
Boas,

Não te esqueças da principal razão porque voas...........

Amanhã se não for no golo será em qualquer aterragem em segurança porque não podes forçar o trem de aterragem.

Um Abraço e Bons Voos,

Tenera
Responder
Oi Xavala continuas rija como as "cobras"... aliás como os escorpiões
Responder
Tou a gostar de ler Silvinha e as fotos sao muito boas!!!

continua que eu vou lendo e esperar que tudo te corra pelo melhor =)
Responder
Ola silvia espero que tenhas recuperado bem do pé.
Vai com calma que tu consegues os teus objectivos sem stress.
O mais inportante é tu estares a divertires-te o résto vêm por acrésçimo.
Adeus e bons voos em segurança.
Responder
Bom, isto ultimamente tá que tá.... Silvia, espero que estejas bem. Beijoca grande.
Responder
27 Setembro
6ª Manga Super Final da Taça do Mundo – Denizli

Alô a todos,
Por aqui está tudo bem. A descolagem de hoje foi a descolagem do platô mais baixo, por a previsão de vento ser, inicialmente entre 5 a 10 nós, passando para 15 a 20 nós para a tarde. Tecto previsto de 2400m.
Responder
Silvi, que maravilha
Responder
Silvia, gostei muito da cena do arroz.

Opmek para ti também
Responder
27 Setembro
Hoje escrevo pela segunda vez, talvez para compensar o dia de amanhã, em que está previsto deslocarmo-nos para outro local de voo, e aí se passar o dia de competição até ao momento do jantar, oferecido pelas entidades locais.

Escrevo para vos transmitir que hoje bastantes pilotos estão descontentes por se ter voado nas condições de vento tão forte, como o que se fez sentir. Inclusivê falei com pilotos que me dizem ter aterrado com vento na ordem dos 40 km/hora, tendo sido pura sorte não ter havido acidentes.
Na minha perspectiva, enquanto piloto de asa de série, sinto que se fosse numa situação que não a de competição, teria chegado à descolagem, e em poucos minutos teria decidido dedicar-me a outra tarefa, a outro hobbie, a algo que me desse mais prazer do que estar a levar com rajadas de vento constante.

Constantemente ouço os “ pilotos – Lenda” – Richard Gallon, Stefan S., Américo S., e muitos outros pilotos, dizerem
Responder
OH SIlvinha aquele arroz tem um aspecto duvidoso :p
Responder
Epá xavala, é uma delicia ouvir os teus relatos e reler e sentir as tuas emoções. Essas que muitos de nós, em determinados momentos, por vezes, também
Responder
Aqui fica uma fotografia tirada à pouco na Turquia!
Responder
[quote='PClí­maco link' pid='152193' dateline='1285625645']
Aqui fica uma fotografia tirada à pouco na Turquia!
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)