Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia
Sílvia,

Obrigado por partilhares a tua excelente experiência. Como outros já escreveram, espero que continues a desfrutar o PWC, sempre dentro dos teus níveis de conforto.

Airbusio: palavras cheias de sensatez; gostei de ler.

Abraços & Beijos,
Luís Santos
Responder
Viva,

previsão para hoje não é má... mas para os próximos dias a coisa piora.... FORÇA XAVALA!!!

Parece que hoje vai haver live tracking....

PH

Responder
Boas Silvia,

realmente um relato bem elucidativo do que são as prova PWC..quem nãos os tem no sitio que os arranje >Big Grin
Responder
Viva,

manga provisória definida com 94,5km...

[Imagem: TaskDe1_30.jpg]
Responder

Responder
Viva,

Alteraram a manga. Agora 62,5km. Acho bem para não tornarem a enviar a malta contra vento... ontem contra vento a media dos primeiros rondou os 60km/h hoje então...

[Imagem: TaskDe1_31.jpg]
Responder
pilotos já no ar! Já dá para ver on line!
Responder
Tou a seguir o voo da nossa menina. Força miuda, estou (estamos) contigo!

SC
Responder
Estou a sofrer online! Dá-lhe miuda, mostra como é!
Responder
Força Miúda !!
Estamos todos a voar contigo!

Resende

Responder
Quem é o Samuel Nascimento?
Responder
Viva,

como poderam seguir online a Silvia aterrou a cerca de 20km da meta...uma vez mais a planicie não está a funcionar, e com vento as asas contam muito...
Responder
viva,

SMS da Silvia:
Mais um dia super. Inicialmente muito vento. Sempre pensei que fosse cancelada a manga. Hoje impuseram a descolagem por classificação na prova, e ás a mulheres para último, por demoraramos muito a descolar. Só o top 5 é que foi na frente. Fui das ultimas mas também antes não havia condição para eu descolar. O voo foi com muito vento mas foi muito bom. Pena que o start tivesse sido tão tarde o que fez com que os mais lentos tenham apanhado a condição mais fraca e varrida.
Responder
Alô,

Mais uma vez abundam as pequenas histórias e quase tenho medo de me esquecer de algum pormenor importante...
... a descolagem esteve, como habitualmente, no seu melhor, ou seja, com vento forte, e com sinais de grande turbulência
Responder
Oi prima,

muito fixe essas peripécias nas aterragens..
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)