Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia
Viva,

depois de várias peripécias na viagem de Lisboa até á Turquia, a Silvia chegou hoje de manhã a Denizli local onde se vai realizar a Super Final da PWC.

O percurso previsto era:
Dom: 11H10 Lisboa - Paris 14h30 + 19h30 Paris - Istambul 23h50
Seg: 06h45 Instambul - Denizli 08h30

Ontem o avião da Air France em Lisboa não descolou por avaria (uma das portas de carga tinha um risco e a companhia considerou que não havia condições para voar)... valeu a ajuda de vários amigos (Paulo Nunes, Finnoty, Paulinho e outros...) que foram incansáveis para conseguir um outro voo (que estavam todos cheios...) para poder chegar a Instanbul OBRIGADO A TODOS !!!

Assim, foi alterado para:
Dom: 16h20 Lisboa - Frankfurt + 21h00 Frankfurt - Istambul 02H30
Seg: 06h45 Instambul - Denizli 08h30

Ontem em Istambul encontrou a Joanna Di Grigolli á saída do avião e ficaram as duas a dormir no aeroporto umas 2 horitas antes de seguirem viagem.

Já hoje de manhã devido ao cansaço esqueceu-se da mala (da asa não
Responder
Como sempre com muita (a)ventura pelo caminho mas sempre com muita vontade de fazer atingir o objectivo. Chegou lá e isso é o que importa.

Um Abraço e Bons Voos,

Tenera
Responder
Para mim, só o facto de estar lá já faz dela campeã! Agora, tudo o que vier a mais é ganho.

Força miuda, tb eu estou contigo.

Beijocas

SC
Responder

Muita força para ti Sílvia, abusa nas enroladelas
Responder
Pois é , a situação esteve mesmo feia , ainda por cima nesta altura em que os voos andam todos cheios. Mas juntámos todos forças e felizmente tudo se resolveu, afinal não podíamos deixar a nossa campeã em terra!

Agora é descansar e amanhã prego a fundo !

Responder
Grandes peripécias......

Agora é descanso para estar em grande...

Força e dá-lhe.. >Big Grin >Big Grin

Bjos para Silvia
Responder
Alô à malta toda,

Pois é, agora é mesmo para descansar. O local é muito turistico e agradável. O hotel é fantastico, a temperatura super amena nos 25 graus pela tarde.

Já deu para percorrer as duas ruas principais e apreciar parte da beleza local. As formações calcárias são muito interessantes, e sei que existem mais locais na zona muito interessantes para visitar.

Muitos pilotos foram chegando ao longo do dia de hoje, mas tambem há pilotos que estão desde a semana passada, tendo participado no Open Russo - ao que sei foram sete dias de prova todos voaveis. A ver se temos tambem essa sorte.

Espero amanhã já poder fazer voos de treino e apreciar o contexto de voo.

Para já parece ser bastante interessante, montanha alta, com a descrição de vários pilotos que falam de voos aos 3000 metros, com trabalho térmico entre duas camadas de inversão habituais, e térmica consistente +3 a +5 na montanha.

Abraço a todos e até amanhã com mais fresquinhas
Responder
FORÇA NISSO SILVIA!

ESTAMOS TODOS CONTIGO!!

Renato e Susana
Responder
Força Silvia!

Bons treinos, descanso qb e tudo vai correr bem! ;D ;D

O caminho faz-se caminhando!

Bjs

José Luis
Responder
Viva,

ontem foi dia de treinos. O vento na descolagem esteve com alguma intensidade e muito lateral, mesmo assim 20 ou 30 pilotos ainda conseguiram descolar e voar.

A Silvia ainda tentou mas a coisa não correu bem, felizmente não se aleijou...

Hoje já estão na descolagem onde o vento continua lateral mas mais fraco.... vamos ver o que dá...
Segundo informação local está uma inversão muito vincada...

Não se esqueçam de seguir a competição online no Leonardo Live - o numero do livetracking da Silvia é o 596

PH

Responder
Viva,

já há manga definida: 71,1km
Janela já abriu e o start é ás nossas 12h30m

Hoje ainda não há live tracking.

PH

http://www.paraglidingworldcup.org/taxonomy/term/98

[Imagem: TaskDe1_28.jpg]
Responder
Desejo a maior sorte do mundo à Silvia! Ela bem merece!!!
Responder
Viva,

A Silvia fez o start e a primeira baliza. O vento está forte... a termica canhão na montanha e nada no plano... alguns congestos a crescer para Cumulo Nimbus.... aterrou bem... amanhã é novo dia.

PH
Responder
provisional results aqui

http://www.fastretrieve.com/download/
Responder
Desculpem lá a minha ignorância ??? ??? ???, mas a Silvia é a única tuga na Superfinal?

O que aconteceu aos restantes tugas, nomeadamente ao Claudio que ficou em 2º em Linhares e ao Nuno?

Já gastaram as ferias todas??

Renato
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)