Estágio de Voo em Térmica
Raios Sad

Ei João, como é que eu encontro Algodonales no Widguru? E os Tefis?

Aquele abraço

SC
Responder
No windguru não há Algodonales, o windguru está vocacionado para cenas marítimas..
O tefigrama podes consultar em http://meteo-fa.isgreat.org/, na secção Meteogramas/Skew-T.. Vê o Meteograma -> "Default with Winds"

Abraço,
João Ventura
Responder
Viva João, é possível ver a previsão para qualquer local no windguru desde que tenhas as coordenadas, ou então por pesquisa directa... por acaso para algodonales já vários utilizadores inseriram as coordenadas.

Para verem a meteo em algodonales através do windguru, no "menu de locais" mudem o país para "Spain", de seguida vão a "pesquisa de locais" e insiram algodonales... vai aparecer uma lista com vários utilizadores que já inseriram previamente as coordenadas do local e é só escolher "Mostrar Previsão".
Não esquecer que essa previsão é para o nível do mar.

No entanto, no NOOA é bastante mais fiável... concordo! Wink

Bons voos
Responder
Obrigado companheiros Smile

Parece que Algodonales irá ficar para uma próxima
Responder
Boa tarde voadores....

A meteo não está de feição para este fim de semana em Algodonales.
Responder
Só por via das dúvidas...

Desta vez conta comigo para o Win Bus.

Eu vou Smile

Abrazussss

SC
Responder
Olá Zé,

Conta Comigo!

Abraço!

Pedro Fonseca
Responder
Depois das fotos que vi..quero ir voar nesse local!

Conta comigo! Wink
Responder
Eu subscrevo o alinhamento da malta....
Responder
Olá PEssoal, a esclarecer:

Algodonales foi adiado ( previsão meteo no limite, antevendo só dia voo na 2ª ). Existindo quorum min de 12 pilotos avançaremos para o mesmo local no fds a seguir ( 06 e 07 Nov, com saida daqui na 6ªfeira final dia ). Adiantaremos mais sobre para a frente.

Quanto ao programa alternativo (para saida de voo normal ) :

A ideia é sair para voar em Montalegre - Serra do LArouco ( o sitio mais nice de voo em Portugal - para mim ...eh...eh!.), no Domingo e Segunda.
A hora de partir estará em função da possibilidade de voo ainda no fim dia, por isso, saida prevista Domingo pelas 11h - AKI Montijo ( levar merendinha ). Voo Serra LArouco.

JAnta: Posta BArrosã e depois ganda MAgusto na "cAsa do SIno" - PEnedones , onde para já alguns poderão dormir ( cerca de 10-11 ), outros que queiram partcipar na Trip Tour logo então se verá ( quando ultrapassar esta conta, é claro! ).

Segunda feira : Voo na Serra (larouco Norte - BAltar). REgresso depois de barriga cheia
Responder
Eu confirmo desde já Algodonales. Contem mais uma vez comigo para o Wind Bus.

Abrazuussss

SC
Responder
>Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin
All In (traduzindo para protugualhês... ... é melhor não...!!!)

Sabado deve dar um buggyzito na costa, se alguém quiser aparecer para dar uma voltinha...

Beijos e Abraços... ambos nas ninas!
Responder
Caso haja alguém interessado em rachar a despesa da viagem digam.

Dá para levar mais três e há espaço para as asas ;D.

João Patrocínio
Responder
Vamos lá então para Montalegre...
Responder

Ventura, se se come bem em Trás-Os-Montes
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)