12-Aug-2010, 08:05
Hoje iremos ter video directo (live stream) da descolagem, a partir das 11h30
|
Dia 5
|
|
12-Aug-2010, 08:05
Hoje iremos ter video directo (live stream) da descolagem, a partir das 11h30
12-Aug-2010, 10:38
AONDE É QUE SE PODE VER A DECO. EM DIRECTO? ???
12-Aug-2010, 10:49
Sérgio!
Onde se pode ver os sortudos que estão na descolagem? Renato
12-Aug-2010, 11:46
Por motivos tecnicos, não vai ser possivel ter o livestream na descolagem hoje.
Para hoje está prevista uma manga de 120km com descolagem em Linhares, ponto de passagem em Vila Cortes do Mondego (perto da Guarda) e meta em Zebreira
12-Aug-2010, 12:05
O sergio Parreira tinha de estragar o live stream tinha de tinha!
Quem sao os pilotos BUS1,2,..6?
12-Aug-2010, 12:12
(12-Aug-2010, 12:05)WingoverTD link Escreveu:Quem sao os pilotos BUS1,2,..6? São as recolhas.
12-Aug-2010, 12:30
tudo à espera que baixe o vento....
12-Aug-2010, 13:17
(12-Aug-2010, 12:05)WingoverTD link Escreveu:O sergio Parreira tinha de estragar o live stream tinha de tinha!A cam até é dele nao é verdade??? Enfim.... Ou se calhar não... :
12-Aug-2010, 13:19
Alguem que relate o que se passa.... muito vento?
12-Aug-2010, 13:58
manga cancelada - vento muito forte.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|