Dia 5
#1
Hoje iremos ter video directo (live stream) da descolagem, a partir das 11h30
Responder
#2
AONDE É QUE SE PODE VER A DECO. EM DIRECTO? ???
Responder
#3
Sérgio!
Onde se pode ver os sortudos que estão na descolagem?

Renato
Responder
#4
Por motivos tecnicos, não vai ser possivel ter o livestream na descolagem hoje.

Para hoje está prevista uma manga de 120km com descolagem em Linhares, ponto de passagem em Vila Cortes do Mondego (perto da Guarda) e meta em Zebreira
Responder
#5
O sergio Parreira tinha de estragar o live stream tinha de tinha!


Quem sao os pilotos BUS1,2,..6?
Responder
#6
(12-Aug-2010, 12:05)WingoverTD link Escreveu:Quem sao os pilotos BUS1,2,..6?

São as recolhas.
Responder
#7
tudo à espera que baixe o vento....
Responder
#8
(12-Aug-2010, 12:05)WingoverTD link Escreveu:O sergio Parreira tinha de estragar o live stream tinha de tinha!


Quem sao os pilotos BUS1,2,..6?
A cam até é dele nao é verdade??? Enfim....










Ou se calhar não... :Smile
Responder
#9
Alguem que relate o que se passa.... muito vento?
Responder
#10
manga cancelada - vento muito forte.

Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)