Dia 4
#16
Bom, só tenho duas coisas a dizer...
Super Mário e....

Muito obrigado ;D

Sérgio Caldeira
Responder
#17
Caro amigo.
Como eu sou um bocado despassarado, se um deste dias nos cruzarmos poir aí durante as voaças não deixe de me dar um alô.
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)