Mensagens: 721
Tópicos: 63
Registado: Sep 2007
A manga já está no ar.....Descolagem Linhares com golo no Soito.
Os primeiros já fizeram a primeira baliza. O Claudio segue bem posicionado e o Nuno atrasou-se um pouco na primeira baliza.
Mensagens: 666
Tópicos: 42
Registado: Sep 2007
Hey tenera, como é que sabemos no live task do google earth se ja picaram a baliza?
Mensagens: 721
Tópicos: 63
Registado: Sep 2007
Na tabela dos pilotos aparece a distância que já cumpriram na prova.
Neste momento temos o Claudio em 3º a 3 kms do 1º quando faltam 16 Kms para o golo.
E quando estás a ver a prova precebes que entraram no raio da baliza e voltam para a linha da próxima baliza.
Mensagens: 1.700
Tópicos: 407
Registado: Jul 2007
Pode-se "assumir" pelo percurso dos pilotos. Como informação, durante esta prova da Taça do Mundo, os raios são de 5km
Mensagens: 721
Tópicos: 63
Registado: Sep 2007
Já estão 2 pilotos no golo Lucas Bernardin , Francisco Lagos e Greg blondeau a entrar...
O Claudio vem um pouco atrasado.....fico "preso" numa térmica a 15 Kms do Golo..... :-\
Mensagens: 721
Tópicos: 63
Registado: Sep 2007
Segundo a tabela do Live tracking o Bernardin não fez a baliza.....mas pode ser apenas um erro de emissão de posição do piloto......vamos esperar :-X
Mensagens: 183
Tópicos: 5
Registado: Sep 2007
Segui a prova toda e estou e "boca aberta"... :o
Isto de seguir assim a prova é brutal.
Parabens a todos
Mensagens: 691
Tópicos: 6
Registado: Sep 2007
Também eu segui a prova, o Lucas não soltou de maneira nenhuma o acelerador da mantra R10.
Acho que deixou algum monóxido de carbono para trás.
Lost in the Ozone...: Flying Rats? No Way! Pigeons Hailed By Fans O0
Mensagens: 691
Tópicos: 6
Registado: Sep 2007
Pena não haver Skywalks a bordo, senão!!!! :o
Mensagens: 721
Tópicos: 63
Registado: Sep 2007
Claudio no golo na posição 36 vamos esperar pelo impacto na classificação.....
Mensagens: 691
Tópicos: 6
Registado: Sep 2007
O Reinas em relação à posição de ontem não tem nada a ver....
Mensagens: 721
Tópicos: 63
Registado: Sep 2007
O Paulo Silva a chegar o Nuno Virgilio um pouco mais atrás a Silvia mais ou menos a meio da prova e parece que o Roberto não se safou.... :-[
Mensagens: 183
Tópicos: 5
Registado: Sep 2007
Parabens Silvia mais um GOLO... a chegar bem alto por sinal.
Beijinho
Mensagens: 799
Tópicos: 45
Registado: Dec 2008
One é que se pode assistir à prova em tempo real?
Mensagens: 110
Tópicos: 9
Registado: Nov 2007