09-Aug-2010, 11:55
Segundo dia de prova, e os pilotos encontram-se na descolagem de linhares. Apenas estão no ar os "wind dummies". Mais info brevemente.
|
Dia 2
|
|
09-Aug-2010, 11:55
Segundo dia de prova, e os pilotos encontram-se na descolagem de linhares. Apenas estão no ar os "wind dummies". Mais info brevemente.
09-Aug-2010, 12:55
Manga definida e pilotos no ar. Golo em Vilar Formoso.
Podem seguir os pilotos em tempo real pelo Google Earth com o seguinte link: http://www.livetrack24.com/leo_live_task...taskID=109
09-Aug-2010, 13:13
Agumas fotos da descolagem..
09-Aug-2010, 15:46
Já há muitos pilotos no golo!!!!
09-Aug-2010, 18:53
09-Aug-2010, 20:01
Hey sergio, era interessante termos acesso tipo de manga que se faz no briefing.
09-Aug-2010, 21:28
Os nosso pilotos estão todos de parabéns! O destaque para uma grande manga dos manos Virgílio a chegarem com os da frente e para a Sílvia a falhar o golo por muito pouco.
09-Aug-2010, 23:47
10-Aug-2010, 09:47
Bom dia:
Afinal a reportagem do Público (P2) sai amanhã, 4ªf. Hoje (3ªf.) poderão ver a reportagem da SIC no "Primeiro Jornal". Depois colocaremos aqui o link. Ontem a RTP passou esta bela reportagem sobre a PWC: http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Taca-do-mu...6368&tm=46 O JN de ontem (2ªfª.) também deu bastante atenção à PWC. E a Lusa TV esteve cá dois dias a fazer reportagem para todos os media nacionais e agências internacionais.
10-Aug-2010, 20:29
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|