Dia 2
#1
Segundo dia de prova, e os pilotos encontram-se na descolagem de linhares. Apenas estão no ar os "wind dummies". Mais info brevemente.
Responder
#2
Manga definida e pilotos no ar. Golo em Vilar Formoso.

Podem seguir os pilotos em tempo real pelo Google Earth com o seguinte link: http://www.livetrack24.com/leo_live_task...taskID=109
Responder
#3
Agumas fotos da descolagem..
Responder
#4
Já há muitos pilotos no golo!!!!
Responder
#5
(09-Aug-2010, 15:46)pmtenera link Escreveu: Já há muitos pilotos no golo!!!!

alguns... 70 pilotos ehehe
Responder
#6
Hey sergio, era interessante termos acesso tipo de manga que se faz no briefing.
Responder
#7
Os nosso pilotos estão todos de parabéns! O destaque para uma grande manga dos manos Virgílio a chegarem com os da frente e para a Sílvia a falhar o golo por muito pouco.
Responder
#8
Responder
#9
Bom dia:

Afinal a reportagem do Público (P2) sai amanhã, 4ªf.
Hoje (3ªf.) poderão ver a reportagem da SIC no "Primeiro Jornal". Depois colocaremos aqui o link.
Ontem a RTP passou esta bela reportagem sobre a PWC:
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Taca-do-mu...6368&tm=46
O JN de ontem (2ªfª.) também deu bastante atenção à PWC.
E a Lusa TV esteve cá dois dias a fazer reportagem para todos os media nacionais e agências internacionais. Smile
Responder
#10




Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)