NEPAL
alta aventura em Novembro no Annapurna!
o spot da ultima escalada do João Garcia (versão para
Responder
Muito fixe!!!
Responder
Uma ideia encantadora, mas não aplicável pelo menos este ano. Primeiro há que fazer o nível 4. De tudo o que está neste post o que mais me fascina é o rosto deste homem! (Uma vez antropólogo, sempre antropologo). Prescindiria de boa vontade de uma ou outra voaça só para poder falar com ele.

Boa sorte nesta aventura em especial para os promotores do evento.

Saudações cordiais

Sérgio Caldeira
Responder
jventura: fomos no ano passado e ficou a vontade de voltar, e desta vez até talvez sem asa porque há mt mais coisas pra ver e fazer além de voar humildemente e rasteirinho ao lado dos gigantes de 8000m (trekking ao campo base do Annapurna, visita a Lhasa-Tibete, etc, ronda pelas aldeias na selva.. ;D)
em todo o caso, em Novembro as condições são mt soft. é bilugares á pazada e os famosos do para-hawking estão lá tb.

-apenas colaboramos com o organizador, ele é que é o expert no local

sergio: aquilo é o sonho de qq antropologo. em todas as esquinas apanhas cenas dignas de capa da National Geographic.. este "sadhu" vive da caridade dos locais. é um eremita em retiro espiritual permanente.
os miúdos todos falam inglês, os graúdos já é mais tipo coiso..
uma experiência MUITO interessante
Responder
Bom, fiquei mesmo tentado... Tenho que mudar rapidamente de emprego
Responder
Para achar um bom emprego rápido use este site que me ajudou bastante na procura de emprego.https://pt.jooble.org/

Boa sorte!
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)