TOUR VOO E AVENTURA "ILHA DE REUNIÂO 2010"
Bem... eu acabei por não ir, mas também tenho a minha Reunião (de obra) em que a térmica também não falta... ela está por todo o lado com os desabafos acalorados,
Responder
rapaziada, seguem mais umas fotozitas do local de voo ( só e ... por agora!!, porque aqui existe muito que fazer no desporto aventura
Responder
Mais um dia de voo excepcional, a começar antes das 8:00 e a acabar depois das 12:00, para alguns com um voo, único (tadinhos) mas de várias horas!!
A témica esteve potente, a subir bem em alguns spots e com a núvem a sugar de cima noutros spots!
Ninguém entrou na núvem
Responder
Desculpa lá mas deviam ser todos açoitados....eehehehehe O0

UM Abraço e Bons Voos,

Tenera
Responder
Voçês tenham cuidado que esses mares estão infestados com aqueles Peixinhos Traçadores de carne humana. Conselho de amigo
Responder
Realmente isto ... bem...

comment dirai-je.... c´est fantastique!!!
Responder

Esta minha terra criola!
Responder
Pois é,

hoje foi mais um dia das 8h às 12h. A térmica começa a bombar às 8h, e às 12h começa a ficar partida... A nuvem forma-se a partir das 9h e tal, e faz sempre um tecto pelos 1200 metros, em que volta na volta, lá um de nós entra para sentir o fresquinho.. Para mim foi só um voozinho de 2h40 com direito a restituição na térmica para salvar o coiro de aterrar numa outra praia paradisíaca que não aquela da aterragem!
Responder
E da parte da tarde alguns foram à praia enquanto os outros ficam a trabalhar!!
Responder
Bem, como hei-de dizer, isto começa a tornar-se repetitivo.. A térmica começa a bombar sempre às 8h30/9h, depois está sempre nos mesmos sítios que nos dias anteriores, e então sobe-se sempre até às mesmas nuvens, e quando se começa a ficar farto, aterra-se sempre na mesma praia, com o vento quase sempre da mesma direcção, etc, etc, etc..
Responder
Ventura!
Invernoso está o tempo por aqui... está a chover >Big Grin >Big Grin
...e com o notam, só voando baixinho! Wink
Estás do lado "debaixo do equador" e ainda te queixas... O0

Abraço,
José Luis
Responder
Realmente estou cheio de pena vossa... Wink a avaliar pelas fotos a coisa tem estado feiosa por aí, olhem por terras Lusas o céu tem nos brindado com um chuvinha maravilhosa o céu tem estado lindamente cinzento isto para não não se falar na amena temperatura que se tem registado, em particular à noite (já neva na Serra da Estrela). Obviamente que se lhe juntarmos a Cimeira da Nato
Responder
Só falta acrescentar que num raio que vai desde Sines até Peniche há uma NOTAM a proibir voar Smile Agoram digam lá se vale a pena ter pena de nós
Responder
POis aqui a coisa vai "voando", e bem!... a térmica continua "bomba", e a surpreender tudo e todos, TODOS os dias. O dia 02 e 03 (melhor que o 01) brindou-nos com boa térmica, desde a sobrevivência do zerar até à mais potente do
Responder
Segue a 2ª série...
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)