Campeonato Polaco
dobra dan!

de volta da Eslovénia, um dos sítios mais bonitos onde já estive, e um sonho para qualquer voador. montanhas fantásticas a toda a volta e voos para todos os gostos. desde o relax em condições suaves até ás cristas de rocha mais arrepiantes para record do mundo de velocidade (100km e 200km ida e volta, todos ali) ;D
quando não se voa há também muito para ver e fazer. rafting no Soca, planadores, bike, trekking ou o programa cultural: fiquei a saber que a maior parte das encostas onde voamos foram cenário de um dos mais violentos episódios da 1ª guerra mundial, e entre outras coisas serviu de inspiração para o "Adeus ás armas", do Hemingway.
de facto somos uns privilegiados por vivermos neste tempo e podermos ter a possibilidade de escolha de trasportar apenas gps e asas ás costas, nunca me passou pela cabeça ter de carregar uma metralhadora. os meus "inimigos" apenas partilham da mesma paixão e só me querem "chinar" na corrida para o golo.

voltando ao tema que interessa, aquela manga foi alucinante, íamos um grupo de 5 ou 6 a abrir que nem tolos pelas paredes a fora, picamos a baliza no meio do vale, contra vento, e o regresso á parede era tb contra vento. ficamos todos baixos e foi ligar o modo sobrevivência,
Responder
Boas,

Pela descrição que fazes do local temos de ir lá voar....

Talvez o Sam queira organizar uma FlightTrip na Eslovénia.. ???.

Se não quiser vamos com o Team Bitoke.... O0

Um Abraço e Bons Voos,

Tenera
Responder
EsLOVÉnia, vamos a isso!
Nuno, já que lançaste o repto, acho que não sabes onde te foste meter!... vai haver aí uma cambada a querer
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)