Maratona da Costa Azul em PArapente
Olá Pessoal,

Venho por este meio solicitar algumas "ajudas" e opiniões, no que se refere a este Evento que a WIND neste momento começa a preparar em grande Wink.

Como sabem à um Evento que irá combinar a disciplina da competição e do lazer, em que o grande desafio será fazer a travessia entre
Responder
Aí vai um titulo marado : "Parapente Passarrente - Costa Azul"
Responder
Bom dia,

Aqui vão umas sugestões:

Para-Maratona da Costa Azul

X-Dunas Costa Azul

Desafio Costa Azul

Bons voos a todos Smile

Pedro
Responder
...
Responder
Na classificação por classes, isto está a ficar dificil
Responder
Outra hipotese ... ( ainda só em MArathom ELITE ):

Categoria A
Responder
A questão passará por encontrar um equilíbrio entre a divisão de provas em categorias diferentes e a capacidade que a organização tem em manter o controlo dessas várias categorias!!!! Na minha opinião, quanto mais categorias tiver a prova melhor porque a probabilidade de existirem diversos pilotos vencedores aumenta, prolongando a cerimónia de atribuição de prÃmios (vão existrir????) e a respectiva festa
Responder
Outra hipotese seria pelo nivel de aprendizagem do piloto :

Aluno (mais conhecido por marrequeiro), niv. III, IV, V ... os quais deviam descolar com 15 minutos de intervalo por ordem do nivel de conhecimentos (ia ser giro os prós a pedir licença aos marrequeiros para passar ...
Responder
Concordo que o nº cresecente de categorias, pode ser um estímula às participações, precisamente como já foi dito, por aumentar o nº de premiados, pelo que nº mínimo apostaria em 4 categorias, tal como uma das propostas do Samuel.

Estas categorias estariam divididas em equipa ou individual a assim haveria no mínimo 8 prÃmios a atribuir, para alÃm de outros de cariz mais individual que venham a ser sugeridos

quanto ao nome para o evento aqui vão algumas ideias, pode ser que alguma sirva:

- vento azul

- 3 longos dias

- Maratona azul

- maratona=46 km

... por agora não me lembro de mais.

Bons voos (vermelhos de benfica) à que isto de escrever azul não me traz boas recordações. O0

João Patrocínio

Responder
Aqui vão algumas sugestões para o nome do evento:

- Paragliding Beach Marathon - Costa Azul 2008

- Paragliding Blue Coast Marathon 2008

- Blue Coast Marathon 2008 - Beach Paragliding
Responder
Para mim ficaria em duvida entre 2 hipoteses:

1- [b][glow=red,2,300]PARATHON - Costa Azul 2008
Responder

Maratona Costa Azul 2008 - Beach Paratrekking
Responder
apesar das boas ideias que o pessoal tem dado para o nome do evento acho que o título deste tópico "Maratona da Costa Azul em Parapente" tambÃm seria adequado :Smile este título com uma boa imagem, desenho ou logótipo e um rodapà a realçar o ano (2008) e a organização (WIND) formariam um bom chamariz... para mim não será necessária "publicidade" a este evento pois acho a ideia muito boa... conciliar parapente, com pessoal amigo, praia e farra
Responder
TambÃm me parece uma boa ideia para o nome do evento! Wink

E ideias para o logotipo???
Responder
Todos os nomes sugeridos atà hoje neste tópico estão a votação.

Agora vamos ver quais os nomes preferidos.
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)