Tour pelo continente :)
Boas malta,

Eu vou estar entre os dias 30 de Janeiro a 16 Fevereiro por Portugal Continental para a tour das FNACs, fruto da vitória da minha banda no concurso da Fnac Coimbra em Outubro.
Começamos em Fev dia: 1 em Alfragide, 2 em Albufeira, 7 em Coimbra, 8 no Porto (Stª Catarina e Gaia, nem sei como vamos saltar de uma para a outra a tempo :S), 9 em Braga, 10 no Chiado e 11 no Colombo.

Quero ficar um ou dois dias no Algarve entre 3 a 5 de fev para experimentar o famoso Cerro ou outras especialidades algarvias. Vou tentar arranjar sítio para ficar na Pousada da Juventude (Faro) ou Inatel (Faro).

Depois de tudo tambÃm penso em ficar atà dia 16. Portanto, a 13 ou 14 tambÃm dava para esvoaçar algures, mais para Norte já que vamos provavelmente para o Porto onde o vocalista está a viver. Apesar de poder ir a Lisboa, gostava de saber onde à que se voa a Norte/Centro, nem que arranje uma pousada da Juventude na zona caso fique fora de mão. Assim posso ir para o sítio mais favorável em termos de Meteo.

Bons voos,
Evandro.
Responder
passa na Bitoke Zone
Responder
Onde à a Bitoke zone e não digas que à logo no restaurante da esquina Big Grin
Responder
Evandro, sabes que por aqui na zona ( GLisboa/Setubal ) tambÃm tens poiso e locais para esvoaçar quando vieres "concertar" para estas "bandas" ;D

Segue uma foto do Bitoke1 "pena de avestruz", num apanhado do canorafting (momento de lazer
Responder
Lol

Isso à que à javardar esparguete como nunca vi Smile
Se a bitoke zone estiver suculenta nessa altura lá estarei. Senão GLisboa.

Sam, posso-te ligar nessa altura para saber dos sítios com boa Meteo?
E no Algarve? Quem posso chatear?
Responder
Grande Evandro, ja te esqueceste aqui das minhas bandas, ve la se vens tocar a Fnac do Cascaishopping ;D
A ultima vez n deve ter sido mto agradavel
Responder
Por acaso foi fraquinho de público, não estava ninguÃm, mas tambÃm não devia ser o melhor dia.

A tour começa hoje dia 1 em Alfragide mas não consigo ir a tempo por causa do trabalho e disponibilidade de voos para Lisbon. Vou à noite, e então vai haver mais para Sábado, Algarve!
Depois voltamos a 10 e 11 para Chiado e Colombo às 18h30. Pode ser que a partir do dia 13 dê para vir para Lisboa fazer uns voos mas só nessa altura à que posso decidir.
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)