Republica Dominicana - Voo de Aventura
Ficha de actividade disponivel no site.
Responder
É já amanhã que dez bravos (as) arrancam para Aventura PAragliding Tour na Republica Dominicana.
Responder
eheh ;D Dispenso essas fotos de fazer inveja, a serio...

Faz uma boa viagem e que de para "gastar" os cÃus todos da republica 8)

p.s. hoje ia vendo a minha vida a andar para trás, lá na Fonte Telha, c a tua aproximação aqui do maçarico lolol Big Grin
Responder
Viva,

boa viagem para a malta e que se façam grandes voos por terras caribenhas.

Venham de lá essas fotos para o pessoal se roer de inveja.

Abraço
Responder
Hello pessoal.

Infelizmente :'( :'( ou felizmente >Big Grin >Big Grin (para não fazer inveja) o pessoal que se encontra em terras Dominicanas não tem tido oportunidade de colocar relatos e fotos da aventura (sem acesso à internet)
Todos os dias têm sido preenchidos com voos.Tenho recebido estas infos via telelà (ultima info hoje às 13h de Portugal)

O pessoal parece que se anda a divertir à grande.

[move][glow=red,2,300]100% de dias voáveis e todos os dias num sitio diferente[/glow][/move]
Como dizem ainda há pessoal com boas vidas...ehehehehe ;D ;D ;D

Só de imaginar tempo quentinho, paisagens paradisiacas e VOO todos os dias... 8) 8) 8) atà me deixa de cabelos em pà O0 O0, por não estar lá à claro.

Bons voaços para os bravos, e com certeza quando chegarem não vão faltar relatos e muitas fotos de fazer inveja.

Desculpem lá pela msn, mas teve de ser...eheheheh ;D ;D
Responder
Então e reports...!!!!???

E fotografias...!!!???

PH
Responder
Viva!
Tendo participado neste evento, deixo aqui algumas fotos (só mesmo duas ou três, as outras poderão encontrar no Ringo).
Para alÃm dos voos e de tudo o que se disser, sabe sempre a pouco...
Todos os dias estiveram voáveis (uns melhores que outros) e teria sido ainda melhor se o vento estivesse um pouco mais fraco.
EstivÃmos em diversos locais de voo, na zona W e SW do país, sobretudo em montanha, mas tambÃm fizÃmos um voo junto à praia, num local chamado Paraíso.
Para alÃm dos voos, visitámos aldeias, praias (de mar e rio, para os indispensáveis banhos), andámos a pà na montanha atà chegar a uma das descolagens, visitámos uma gruta repleta de morcegos, provámos a gastronomia local, as frutas, enfim, houve ainda alguÃm que andou de cavalo, mula, burro...
Cada aterragem era uma verdadeira festa, com dezenas de miúdos ( e tambÃm graúdos) a surgir de todo o lado!
Embora seja um país pobre, com difíceis acessos às descolagens, tem potencial para uns belos dias de aventura, seja a voar ou a fazer outras actividades.
Responder
E eu a espera de ver uma Mentor já na Republica Big Grin

Responder

Uma vez que qualquer imagem vale mais que mil palavras convido a malta a ver no ringo (http://www.ringo.com/profile/henrss.html) algumas imagens do grande tour caribenho.

Os meus agradecimentos à equipa Wind por nos ter proporcionado mais esta excelente aventura!

Não resisto a deixar aqui uma foto que expressa bem o sentimento de quem lá esteve e a calorosa recepção como que fomos brindados em inumeras situações por aquele povo maravilhoso.

Abraço

Responder
(12-Feb-2008, 10:48)filipe_louro link Escreveu: E eu a espera de ver uma Mentor já na Republica Big Grin

A Mentor chegou atrasada e ainda não tinha passaporte... por isso ficou por terras lusas...
Quem quiser ver as fotos no Ringo, aqui vai o endereço:
http://www.ringo.com/profile/zeduror.html
Responder
Comi à PESSOAL,

Envio aqui umas fotozinhas de três locais de voo... só para abrir o apetite para a carrada delas que daqui a pouco irão sair na nossa newsletter... por isso, fiquem atentos... ;D

Um abraço e boas aterragens
SAm
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)