PASSAGEM ANO
Boas,

Seria interessante organizarmos uma passagem de ano ao estilo parapentista, passada na praia com o pessoal, ou no ar a voar, ou junto a fogueira...fazer jogos etc.

Que acham?
Responder
Boa Tiago!!Acho que à uma boa idÃia...eu alinho!Era giro era voar logo ao nascer da aurora .....mas infelizmente ainda não sei :'(mas de qq modo era nice.. Wink
Responder
Pois à boa ideia só à pena ser repetida ao que se sabe já andaram uns pilotos
Responder
O asinhas quer à tirar nabos da pucara...eh...eh!! >Big Grin

Pois à já durante alguns anos vamos realizando essa maneira de fazer o passe do ano...eh...eh!!
Mas olha que tambÃm
Responder
O objectivo poderá parecer bastante arrojado: conseguir colocar na água pelo menos 100 mergulhadores, numa coreografia inÃdita que irá marcar a passagem de ano não apenas em Sesimbra como no país e quem sabe atà no mundo.

Todos os mergulhadores estão convidados a participar, para isso apenas terão de preencher a ficha anexa e enviar para o pjguerreiro@forum-mergulho.com atà ao dia 28 de Dezembro. Os formulários devem ser preenchidos o mais rigorosamente possível porque a partir deles se passarão as credenciais e livre-trânsitos para as acessibilidades e parques de estacionamento que irão estar reservados para nós.

Venha saber mais no Fórum em:
http://www.forum-mergulho.com/t12103.html

Link para a ficha de inscrição:
http://www.forum-mergulho.com/eventos/fi...adores.pdf

Responder

Gostei da ideia de andar de bicicleta... mas principalmente gostei da ideia de passar o fim de ano com a malta
Responder
POis à PAlhinhas,

isto atà à capaz de ter a ver com o VOO.
Responder
;Dloooolll ;D grande ideia Palhas!!

pis Ã, era bacano orientarmos alguma coisa, mas sinceramente grutismo, p mim, acho q c os bolos e doces la dentro, todos metidos, c a digestao, ao minimo "descuido" de alguem, estraga logo o ambiente ao pessoal todo. :o

Talvez csguissemos conciliar o mergulho c os mais aventureiros, com 1 fogueira na praia com a brigada das constipaçoes e dos q têm medo da água...

De toda a forma, ja n temos mto tempo.

Abraço ao pessoal

Tiago Dario
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)