Vôos
Olá PEssoal,

(fala o Sam)... eh...eh!

Então este fds (10 e 11 Nov ) poderá ser assim:

(infelizmente não vou poder estar no Sábado), mas pela condição parece bem para uns bons voozinhos na Arrábiba para o pessoal já autonomo e com voos no local já realizados. O SÃrgio irá estar presente com o grande NISSAN PATROL a apoiar as vossas recolhas e a dar uma ajudinha nas descolagens, levará consigo rádios e asas para fornecer caso alguÃm pontualmente necessite. Contacto SÃrgio 919333102

No Domingo conto estar com o pessoal escola ( marrecas ), na praia do Meco. Informaremos amanhã os horários de inicio de hostilidades...eh...eh!!.

Qualquer das formas, o pessoal vá ficando atento aqui no forum caso possam surgir algumas modificações de itenerários.

Abraço e boas aterragens
SAm
Responder
Boa tarde.. ;D

A minha disposição melhorou depois de ir à consulta hoje... A minha semana de clausura Angel... :-\ :-\ pelo menos ajudou, pois está a sarar tudo direitinho e já posso começar a pôr o pà no chão, ainda com auxilio das minhas amigas.... canadianas (não são meninas ..eheheh) ;D ;D ;D

Assim já posso conduzir e melhor ir dar aula este fim de semana.... :laugh: :laugh:

Tal como o Samuel colocou aqui no fórum, no Sábado dia de voo para pilotos autónomos e neste caso como vou estar presente, para alunos com boa tÃcnica descolagem e alguns voos efectuados.....
Responder
Como prometido, as informações para amanhã são as seguintes:

- Voos na Serra da Arrábida, com ponto encontro miradouro às 11:30h.

- Voos para pilotos autónomos e alunos com alguma experiência (para os alunos que podem ir, eu vou mandar msn para que confirmem a ida).

- Para os que não podem ir ainda voar na Arrábida, amanhã ao fim do dia envio msn para Domingo (a previsão à para dar aula por volta das 14/15h)

Os bons ventos para a praia têm andado desparecidos e temos tido um verão atipico.... Vamos rezar aos deuses do vento para que este nos mande os bons ventos para prainha, pois temos muita gente a precisar de uns dias dessesss... Wink Wink

Abraço e atà amanhã

Responder
Olá novamente.

Horário de encontro antecipado para as 10:30h. Local à o mesmo.

Atá amanhã
Responder
Boas pessoal.

Começando com os planos para amanhã, as previsões apontam para ventos N/NW a partir das 14/15h. Assim vamos estar às 14h na Praia do Meco com os alunos mais iniciados. O pessoal de voo tambÃm à bem vindo........

Em relação a hoje a Arrábida proporcionou mais um bom dia de voo...e para alguns que dia de voo uma vez que foi a estreia de voos no local...
ParabÃns ao Hugo Almeida ao Josà Arnauth e ao Filipe.. aquele sorriso
Responder
Esperemos que o vento sopre com mais força amanha, se não, vai haver certamente mais hostilidades..!!!
Responder

Viva!

Um belo dia de sábado na Arrábida, ás 11h30 era a enchente no miradouro que dá para a descolagem, se não era um encontro de parapente parecia
Responder
Amanhã ( 13 terça) pela manhã penso estar pela praia das bicas a ver se esvoaço (partir 10h).

Pedro e Sandra e outros que tantos que já vão fazendo voo dinÂmico, bora lá!

Só posso estar por lá atà ás 13,30h.

È provável que o Zà informe para instrução para os mais escolinhas. Fiquem atentos.

Um abraço e boas aterragens
SAm
Responder

Que boa noticia
Responder
Optimo!

Tenho 2 hrs livres à hr d almoço p voar 1 pouco enquanto faço a digestao.

No meu caso, poderei comparecer?
Responder
Bom dia voadores.

Como o vento na Baixa Banheira está fraco e tentar rodar N/NW vou deslocar-me para praia ads bicas. Vou lá estar pelas 12h e fico atà a condição ser boa, que penso que vai ser tarde toda.

Atà já
Responder
Bons vôos... e esse pà como vai pah
Responder

Passagem de manha pelas Bicas ...

Sem possibilidade de voar, a carneirada anunciada a morrer bem antes da praia
Responder
Na verdade, por mais que se prevejam as condições metereologicas, estas sao sempre imprevistas..

De facto o vento entrou, mas apenas p volta das 13.30. E poucos minutos dps, ja estava a arrebentar, c +-40km/h la em cima. Infelizmente, p mim, apenas deu p "brincar" no solo às marrecadas...

By the way, amanha a previsão tb indica ventos N/NW mas c menos intensidade, da p repetir a dose?
Responder
Boas pessoal.

O vento hoje começou forte e neste momento parece estar bom praia.
Estava a planear dar aula solo Baixa Banheira, mas aqui não há vento >Sad >Sad

Este vento anda muito imprevisivel....

Assim sendo, embora já seja um pouco tarde, devemos ir atà praia do meco (quem estiver a pensar ir confirme para mim - 931602570, pois podemos mudar de local) a ver se ainda se faz um voozito... a ver vamos...

Abraço
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)