Vôos
Ora bem,
Voou-se e trabalhou-se solo na praia das bicas ( para quem chegou na hora "H" ). Qualquer das formas quem não esteve por lá tambÃm não perdeu assim muito. De voo esteve voável pra'i 1horita , no solo "idem idem aspas aspas". Entretanto, o vento parou completamente e rodou novamente a NE... !

Abraço e boas aterragens
sam
Responder
Infelizmente hj n deu p eu fazer uns dinamicos. Esperemos que durante a semana de alguma coisa..

Tenho disponibilidade!
Responder
Isso de ir voar para a montanha e não dizer nada tem que acabar. Bora a participar as saídas senhor SAM. Abraços
Responder
Aiiiii,aiiiiiii... senhor Riberone!...
não anda com atenção aqui no forum. Anda lá uns post's abaixo e vê lá se não avisei o pessoal.

ABração
SAm
Responder
Alguma previsao p amanha, feriado dia 1 Novembro?
Responder
Boa noite pessoal.

Para amanhã, a previsão indica ventos E/NE, que não dá para praias, no entanto em frente à escola (baixa Banheira) existe um jardim com bom espaço e ainda por cima relvadinho onde o vento entra de E/NE, que nos permite trabalhar no solo. Por isso mesmo amanhã a aula à apenas no solo para alunos iniciados. Vou contactar por telemóvel para viram à aula. A previsão à que se possa fazer aula a partir das 14h.

Embora estando um pouco para o coxo, vou colocá-los a trabalhar ..ehehehe >Big Grin >Big Grin

Para o Fim de semana, informo sexta ao fim do dia.

Um abraço
Responder
Boas ZÃ,

No caso de haver aula na Baixa da Banheira, diz-nos algo. Tambem queremos ir. Wink Wink Wink
Responder
Boa tarde voadores.

Hoje vou estar pelas 14:45h no Parque Baixa Banheira a dar aula no solo aos alunos mais iniciados.

Como os ventos são E/NE esta à uma boa alternativa, para não estarmos parados.

Abraço e atà já
Responder

Viva!

Para sábado e domingo haverá condição e local? Minde, será hipotese?
Responder
Boa tarde pessoal.

Hoje tive um pequeno comtratempo com o pÃ. Escorreguei e apoiei no chão com um pouco de força a mais. Resultado...... mais inchado e com dores.... >Sad >Sad Sad Sad
Já andava armado em campeão.... ??? ??? e pimbas.....

Para o fim de semana não vou poder sair de casa e dar aulas.......
Responder
Boas ZÃ/SÃrgio

Já que o Vento não está connosco, o ke axam de irmos trepar a umas PEDRITAS NA FENDA?
S Calhar era uma boa alternativa para quem pode por os 2 pezes no xão.

Um Abraço e as tuas melhoras, não te armes em Carrapau de Corrida. 8) Tongue :laugh: >Big Grin
Responder
Oi Pessoal.

Amanhã o SÃrgio vai dar aula parque Baixa Banheira Às 10h, apenas no solo para alunos iniciados.

Com ventos E não dá para fazer voos.

Abraço
Responder
Olá ZÃ
As melhoras rápidas do teu pÃ, e já agora das minhas costas tambÃm; acuterrei e lixei a coluna; logo logo já estou de novo nos ares.
Gosto especialmente do teu "logotipo"; tá de acordo com a minha filosofia de vida.
Abraço tÃrmico
Luis - Wind Porto
Responder
POis à Samuel, culpa minha que não fui ao fundo da questão!!!!!!
Responder
Oi! Já há previsões para o fim-de-semana? Vai dar para os iniciados fazerem alguma coisa (no domingo)? ZÃ, como está esse pÃ?
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)