Vôos
Posso despedir o meu chefe?? Ele não me deixa ir voar Angel Sleepy
Responder
Actualização das condições: esteve "super" para os vôos, com muitos pilotos no ar atà por volta das 14h30. Nessa altura a intensidade do vento aumentou e está forte demais.

Atà ver, a malta está todo em terra...
Responder
E para o fim-de-semana, já há novidades? Não vou poder amanhã, espero que no domingo dê para fazer qq coisa!
Responder
Por enquanto a previsão para o fim de semana não à grande coisa em direcção, já que se encontra N ou NE, mas como acontece com frequencia, pode rodar para direcções mais favoráveis.
O Zà magoou-se à saída da escola (torceu o pÃ), mas ainda não sei se à algo mais grave ou se apenas foi só um entorce. Algumas aulas poderão estar dependentes desta situação que esperamos não ser grave. Assim que souber novidades, direi.
Responder
As MELHORAS RAPIDAS para o nosso grande amigo Ze que ja teve melhores dias...
Os azares, acontecem, e isso à mto chato, à preciso uma boa dose de paciencia!

Podes contar cmg caso seja preciso algo, tipo uma enfermeira alta e esbelta para te ajudar a fazer as tarefas basicas, etc. so dizer! 8) Wink

Responder
Responder
Oi Pessoal.

Diagnóstico do hospital, fissura no pÃ, com direito a 15 dias de descanso forçado, sem poder por o pà no chão. No dia 9 tenho consulta e espero que seja para me dizer que está tudo fixe. No entanto mesmo com o pà aleijado dá para vos por a voara e a dar ao cabedal no solo... fico à sentadinho só a dar indicações...eheheheh.
E se calhar vou aceitar a oferta do tiago...ele arranja-me uma assistente à maneira e assim ainda à melhor.. ;D ;D ;D ;D

Já agora para os alunos mais iniciados o Sábado não deve dar para nada pois estão ventos NE e no Domingo deve apenas dar da parte da tarde.

Vou informando dos planos. Embora eu não possa o Samuel e o SÃrgio poderão dar aula este fim de semana. Para o próximo fim de semana não poderei acartar asas mas como disse posso fazer-vos trabalhar...ehehehehh Big Grin Big Grin ;D ;D

Abraço a todos
Responder
, tamos solidários contigo, se precisares de muletas tambÃm arranjamos!!Agora pelo menos no
Responder
Comi à pessoal, bom dia.

PAra já as melhoras para as flores de estufa ( Zà C e Paulo H... eh...eh! ), desejo melhorias rápidas e operacionalidade derepentemente!... mai nada!

È assim agora à comigo enquanto o Zà está de descando forçado.

Amanhã para a malta voadora que já vai tendo alguma autonomia de voo ( descolagem e aterragem ), ou que,
Responder
Boas Tio Sam!

Estou realmente interessado em ir, no entanto, so saio do trabalho a hr d almoço.

No meu caso, dara p esvoaçar, certo?

Qual sera a previsao p voar a tarde? sera q dara p voar ate ao final da tarde..?
Responder
Curtia mesmo ir a Minde. Um local novo e a vontade permanente de voar seriam uns óptimos motivos mas infelizmente amanhã não dá: tenho cá a minha sogrinha Police!!!!!

!!!!!!! Então e se a malta arboriza????? Como à que �???? Quem acude os mais incautos????? Vê lá se ficas bom depressa!!!!! Um abração rapaz!!!!!!
Responder
Boa noite voadores

Para os alunos iniciados, a previsão aponta para ventos NE atà cerca das 14/15h, com probabilidade de rodar N cerca das 16h. Devido a esta previsão, informamos amanhã de manhã (11:30h /12h) se vai ser possivel fazer aula no solo na zona de praias.

Não se esqueçam que muda a hora esta noite. Atrasa uma hora às 2h da manhã, passa a ser 1h da manhã.

Um abraço
Responder
UUIIIIIII... uiiiiiii--- MINDE esteve hoje de descascar pevide com arribanço pelos ares atà não dar mais!
Responder
Hello pessoal.

A previsão para hoje está tremida
Responder
OLá Pessoal,

Pela info, à muito provavel que já se voe nas bicas ( vento N ). Portanto, parece que vale a pena avançar e ver o que dá. Como sabem na praia das bicas só dá voo para o pessoal mais avançado.

PAra escolinhas, se soprar alguma coisa no solo, faremos um pouco de treino!?. Eu vou avançar, e levo comigo uma ou outra asa de escola.

SAm
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)