Vôos
Se houver, contem comigo.
Responder
Pois Ã, hoje fui um sabado em grande, não só p aqueles q voaram na arrábida, no encontro da CMA, como tambÃm para os novos aprendizes que voaram a bruta no Meco...lol

Aqui estão algumas das imagens q foram tiradas no pouco tempo livre que tivemos p descansar!

[Imagem: dsc00491jy4.jpg]
O ze num momento de descontração enquanto contava as suas aventuras selvagens ao pessoal

[Imagem: dsc00492bb5.jpg]

Pouco depois, levantou uma rajada de vento brutal - VEJAM BEM A MANGA Q "VOAVA"

[Imagem: dsc00493hq9.jpg]

O pormenor do hugo caetano a ser arrastado com a ventania!
[Imagem: dsc00494xj2.jpg]

P.s. Infelizmente n houve vento nenhum...n deu p fazer inflados de qq especie...
Esperemos q amanha o tempo melhore.
Responder
Bom relato do dia Tiago. eheheh

Amanhã só vai dar mesmo Arrábida. A previsão à de ventos E o dia todo pelo que não vai dar para voara nem trabalhar nas praias. Vamos estar Arrábida a partir das 10h.

Durante a semana (a partir de terça feira) pela previsão deve dar para fazer uns voos da parte da tarde. Esperemos que se verifique a previsão para voarmos durante a semana..para quem pode ...´nÃÃÃÃÃÃ

Abraço
Responder
Dia marcado pelo vento enixistente e por uma "má onda" que apanhou alguem desprevenido na praia Big Grin

Pois à de semana à so para que pode... :'( porque se fosse para que quer eu tambem ja la estava Wink

Vou ja acender mais uma velinha e encomendar um pouco de vento para o proximo sabado...asap

Abraço e desejo de bons voos para todos....
Responder
Este tópico servirá para falar de vôos em geral. Tanto sobre próximos vôos ou aulas, como dos vôs efectuados e possíveis fotos.
Responder
Boa noite voadores.

Para amanhã a previsão promete ventos de W a partir das 12/13h.

Estou a planear ir para a Fonte da Telha a partir das 13h.
Amanhã de manhã, por volta das 11:30h coloco mais informações no fórum sobre a hora que vou para a praia.

Atá amanhã, espero eu, para uns voos da parte da tarde na Fonte da Telha, e assim tirar o pós das asas...ehehehe ;D ;D ;D

Intà Wink
Responder
Boas noites srs e sras pilotos assíduos,

Voltei ha umas horas de Paris, "la ville de l'amour". Uns boas dias de sol recheados do gÃlido ar parisiense, deu p dar umas voltas numa viagem d trabalho.
No fundo, estava tmabÃm com aquele trave na garganta por não poder aproveitar este fds p voar, parece que ng teve sorte...

Espero que esta semana melhore!

ze, ja sabes, "you can count on me"!
Responder
Bom dia.

O vento para hoje está mais fraco do que o previsto.

Por isso mesmo apenas por volta ads 16h à capaz de dar alguma coisa. Aviso por volta das 15h se o vento vai estar de feição ou não.

Abraço
Responder
manda-me uma sms assim que se souber algo, pois estarei no trabalho, gracias.
Responder
Hello novamente.

Acabei agora de falar com o Americano e já está todo contente a esvoaçar.

Vou então para a F. Telha e estou lá a partir das 15:30h.

Quem se puder escapar ao trabalhinho venha para esvoaçar à grande ...ehehehe.

Atà já
Responder
Os ventos W apareceram e permitiram uma tarde sempre a voar Wink

Parámos os voos cerca das 18:15h, pois começaram a cair umas pingas de chuva seguidas de uma chuva moderada que obrigou o pessoal a recolher às boxes...eehehe
No entanto, por esta altura, já todos estavam de barriginha cheia e contentes com as suas hotinhas de voo. TambÃm não iria dar muito mais pois por volta ads 19h já se fazia noite.

Alunos todos contentes tivemos o Elias, o Tiago Dário e o SÃrgio que fizeram uns dinâmicos altamente tranquilos e motivantes tambÃm.....parabÃns a eles...ÀÀ leões.. ;D ;D

Para os próximos dias (Quarta,Quinta e Sexta-Feira), prevê-se voar da parte da tarde, (a partir das 15h), nas praias das Bicas e Meco.

Fiquem atentos a informações que aqui vamos colocando da parte da manhã dos próprios dias.

Abraço e bons voos
Responder
Sim sr!! Hoje foi um dia p voar ate satisfazer o apetite e matar as saudades p aqueles q ja n tiravam os pes do chao ha 3 semanas!

Espero que de p voar a bruta este fds p que pessoal como o grande piloto hugo almeida csga voar.

Responder
Boa tarde voadores..

Neste momento o vento ainda à NE com alguma intensidade 15kmh. Com NE não à possivel fazer voos na zona de praias, pleo que apenas pelas 14/15h dá para ver se o vento vai rodar para N/NW. Pela previsão essa mudança deve ocorre pelas 16h.

Vou informado como vai evoluindo a situação.

Atà já
Responder
Cá estou eu novamante a escrever para informar das condições de voo ou não.

O vento continua muito N, pelo qeu hoje já não nos vamos deslocar à praia. Amanhã a previsão à melhor do que hoje, e assim esperamos amanhã ir atà à praia para voar.

Quem puder fazer aula amnhã tarde pode mandar para aqui msn ou contactar comigo (931602570) para combinarmos horas e local aula, que deve ser no Meco.

Abraço e bons voos
Responder
Boas pessoal.

O Samuel já está na praia das bicas e informou que já se voa por aquelas bandas....

Eu vou estar pelas 14:30h na praia do Meco, para uns inflados e voos.

Atà já
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)