3º Encontro Parapente Algarve
A recÃm formada associação APA ( Associação Parapente do Algarve ) organiza, e está em força a contar com a participação de todos nós.

Como já vem sendo hábito e dito pelos próprios marafados... "bora lá voar À bruta".

Mais informação no site da APA
Responder
Eu VOU ! ;D
Bora lá malta....

Ok... vai tudo amaranhar pelos calhaus acima.....
Eu depois coloco algumas fotos no Ringo para vos meter inveja...!
Responder
Alguem me pode esclarecer sobre se sempre se mantÃm o encontro no Algarve para este fim de semana?
Gracias
Responder
OLá Henrique,

Penso que se mantem, atà ver a rapaziada do Algarve parece ainda não ter baixado a guarda... como disse acima à provável que pelo menos no Sábado se consiga esvoaçar na falÃsia...!?!?
Atà hoje fim do dia estarão outras previsões mais "previsões", e veremos. Eu vou no Sábado, infelizmente no Domingo a rapaziada deverá acabar o curso de escalada e tenho de estar por lá (Sintra-Penedo da Amizade).

Sam
Responder
NA mensagem acima que se entenda que, quando escrevo
Responder
Olá Sam

Obrigado pela tua informação. Vou ver se mais alguem alinha para combinar boleia.

Fiquei roído de inveja ao ver as fotos daquela "passarada" toda a divertir-se com a escalada e a desfrutar da paisagem da Arrábida e por isso era bom de ver que aquele teu "infelizmente" tinha aspas...
Responder
Descansa Henrique que ao que parece vamos já de "seguida" fazer mais um para o pessoal que está triste por não ter conseguido ter participado neste...
... e esta hein?

Espero que se consiga o minimo de pessoal para o poder organizar. TAlves as datas aconteçam para fim de Outubro ou fim de Novembro??... ( já faltou mais...eh...eh!)

SAm
Responder
Porreiro ! Lá estarei pela certa !
;D
Responder
Praia da FalÃsia

Para abrir o apetite a quem tenciona ir ao encontro do Algarve
Responder
Epppppá...

RApaziada só posso dizer que VOAMOS À BRUTA no Algarve. OS que começaram logo cedinho no cerro, iniciaram ás 10,30h... de pois de no cerro barriga cheia, passou-se para a praia da falÃsia ( mais barriguinha cheia ), atà ás 17,30. Depois como havia pessoal que não estava muito "cansado", mais uma sessão no cerro que durou atà luz que fusco , pra'i atà ás 19,30h.
No fim grande jantarada, com a grande atrefada de maltinha "marafada" ... e não só!

VAleu a pena ACREDITAR na vontade de VOAR!

Daqui a pouco com certeza , o Branco o Henrique o Ribeiro e eu vamos colocar uma fotozita ou outra das Aventuras do dia... eh...eh!

E depois esperem pela newsletter sobre o 3ºEncontro.

INtezeeeee
Sam
Responder
Só vos digo que a expressão "voar à bruta" à realmente a mais adequada para espelhar o que se passou no primeiro dia do encontro de parapente no Algarve. Não esquecendo tambÃm o excelente convivio entre a malta durante o dia e ao jantar. ParabÃns aos 17 novos "voadores" que receberam as suas licenças de voo durante o repasto. Foi de facto um dia bem passado!

[attachment deleted by admin]
Responder
Pois à pessoal, para quem não acreditou aqui está a prova do belo dia passado a voar á bruta nos ceus do Cerro e Praia da Falesia.

E já agora dar os parabens á APA pelo grande evento. TUDO 100%

Responder
Convido a malta toda a ver as fotos e os videos que coloquei no ringo sobre este encontro. Espero que gostem.
Responder
Pois Ã... Parece que foi mesmo um grande dia de voo!!!
Ainda bem que houve alguns crentes que aproveitaram ao máximo. Big Grin
Responder
"MOSSS MÓ"
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)