I Encontro Nacional Wind - Algarve
Um aspecto eventualmente importante : Apesar de as fotos por mim colocadas no Ringo serem acessíveis apenas ao nosso circulo de amigos da Wind, ainda assim à perfeitamente compreensível e respeitável a opção de alguÃm em não ver exposta a sua imagem seja porque razão for. Naturalmente que, caso assim seja, basta que isso me seja dito.
Abraço!
Responder
Depois de um fds magnífico e cheio de ACTION, na companhia de pessoal mto bacano, quero dizer que apesar de nao ter tirado os pes do chao, valeu bastante a pena!!

Nao so pelas actividades elaboradas pelo "Rambo" Sam, mas foi tambÃm produtivo pelo conviviocom o pessoal
Responder
Another thing...

Quem à q disse se VOA A BRUTA NO ALGARVE..?!!! ??? ???
Responder
Um grande fim de semana... apesar de ventos mal dispostos nao faltou animação, dentro e fora da Terra! com muitas tangerinas e um belo bolo rei!!! =)
ParabÃns a Wind Team*
Carlota Wink

[Imagem: dsc00512di8.jpg]
Responder
Oi pessoal!!!

Este foi mais um fim de semana de actividades na natureza, onde pudemos disfrutar de locais fantásticos e um convivio do melhor em terras algarvias! Desde a escalada, ao pedestrianismo, passando pelo "grutismo"
Responder
Algumas imagens do encontro...

(por enquanto 6 - vou acrescentando mais)

http://www.sam-cam.com/galeria/thumbnails.php?album=8

PH

Responder
Ora cá estamos people no mini-report ( amanhã sairá a news muito mais elucidativa sobre o evento)

Pois Ã, os "intrÃpidos e irrefutáveis", viciAdos dos Desportos de Exploração da NAtureza lá estavam para disfrutar do I Wind NAcional. Embora as previsões apontassem para ventos "quase" ciclónicos e que para "VOAR À BRUTA" nem pó, a vontade de usufruir do espaço ao ar livre e da camaradagem e de um fds bem activo não demoveu a vontade dos nossos amigos "Os PArapentistas da AVENTURA a 100%".

Lá estivemos uns 60 para testar as outras "actividades" Wind...eh...eh!. Não faltou a escalada, e os percursos pedestres bem como o "grutismo" ou mais cientificamente a espeleologia... - pois, ninguÃm quis turismo!

No Sábado o pessoal dividiu-se pela escalada na rocha da pena e "grutismo" em vale telheiro e depois grande jantarada em VAle Covo onde entre muitas coisas houve muitas prendas e para todos.
No Domingo todo o grupo e mais alguns (que ainda deu para aí 120 pÃs e 3 rodas) lÀ sairam á descoberta de um percurso pedestre na Rocha da PEna- Salir, este com cerca de 5 Km, em que deu para observar, de um lindo planalto as vistas para todas as direcções da serra Algarvia.

Em resumo, embora muita má meteo e não se tenha voado, deu mais um Evento WIND de SUCESSO, em que a Amizade o Desporto e a envolvência com a NAtureza deram o mote para mais um fim de semana de chorar por mais!.

Um obrigado e abraço a todos pela participação.
SAm

Seguem umas fotozinhas
Responder
E no proximo encontro, na Madeira, la estaremos tambÃm sam!
Responder
Então vai marcar passagem porque vai haver umas actividades a 1 e a 8 de Dezembro. Não à nenhum encontro nacional mas penso que vai ser divertido.
Responder
Aqui vai o link para as minhas fotos do evento:

http://www.ringo.com/photos/album.html?albumId=42751014

PH

Responder
Obrigado Herculano pelas fotos...

Pois a team Wind Madeira tirou poucas fotos ao evento assim eu o "cambado" da comitiva "não há romaria sem cambado" lol... não poderia ver o que andaram a fazer no interior das terras algarvias "Grutescas".

Incrivel Samuel Lopes Wind sul, atà para os "Cambados" tens soluções Obrigado...

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)