Voos
Se calhar era boa ideia dividir esta thread por meses...

Voos Maio08
Voos Junho08
etc...
Responder
Dado que normalmente são normalmente posts circunstanciais que perdem o valor pouco depois da altura em que são publicados não sei se justifica essa divisão por meses. Há um ou outro mês que teria meia dúzia de posts.

Eu tenho nas minhas preferências para que os últimos posts apareçam em primeiro lugar, por isso quando entro aparece sempre
Responder
Ah... então à esse o truque...
Responder
O Noroeste da Madeira hoje foi todo corrido, descolagem na Ponta Delgada, nas antenas (meio manhosa, para quem tem bom inflado ou a asa ajuda
Responder
Parabens a TODOS
Responder
Mestre?? Heheheh, lembras-te Evandro do que te disse de depois de "Isto tá a dar?", "Disse-te: "Nesta condição atà porcos voam, e nós somos a prova disso!!"

Mas a sÃrio, foi muito fixe o voo gostei da tua persistência. Tu à q foste o campeão do dia, e da próxima vez faz o q o Sam diz sempre, equipa-te sempre para o voo da tua vida, nunca sabes quando à q ele vai acontecer.
Responder
Pois à verdade. Lembrei-me dessa mer*!@ enquanto o queixo encontrava a mandíbula superior várias vezes por segundo
Responder
Olá,

Realmente o SÃrgio, o Evandro o DÃcio e o Justino estão de parabÃns, foi um voo fantástico e de grande mÃrito!!! Embora tambÃm tenha estado lá nesse dia, (ainda fiz uma marreca de 15 minutos :-[ ), esses voos deram-me uma enorme satisfação. Embora do chão, assisti a todo o desenrolar dos mesmos e soube desde logo que dai em diante o Norte nunca mais irá ser o mesmo para o Parapente.

Mas à boa maneira Madeirense, que pelos vistos atà já se estendeu a outras nacionalidades, houve quem quisesse diminuir os voos que foram feitos naquele dia.

É fácil ?!? Realmente à fácil depois de se ver fazer uma vez. Atà houve quem tivesse que ficar sem dormir de sábado atà terça para conseguir ir fazer o voo, mas gabasse de estar na Madeira desde 1921 e ter 450 mil horas de voo. Incrivelmente nesse tempo todo só não sabia que existia a costa norte nem aprendeu a escrever português para poder fazer um comentário de jeito.

Relativamente a outros treinadores de bancada que nem estiveram lá no dia mas que ainda assim quiseram perder a oportunidade de estar calados, passo a citar um grande piloto madeirense:

"Inveja, inveja à o que voçês têm!”

Viva ao Norte !!!!
Responder
Bom dia, Boa tarde, boa noite, conforme a hora

Responder
[quote='Miguel Freitas link' dateline='1212744671']
Responder
Feriadinho começa com Chão da Lagoa e a meia tarde, quem sabe...uma Nortada?
Responder
(05-Jun-2008, 11:33)Nog link Escreveu:Olá,

Realmente o SÃrgio, o Evandro o DÃcio e o Justino estão de parabÃns, foi um voo fantástico e de grande mÃrito!!! Embora tambÃm tenha estado lá nesse dia, (ainda fiz uma marreca de 15 minutos :-[ ), esses voos deram-me uma enorme satisfação. Embora do chão, assisti a todo o desenrolar dos mesmos e soube desde logo que dai em diante o Norte nunca mais irá ser o mesmo para o Parapente.

Mas à boa maneira Madeirense, que pelos vistos atà já se estendeu a outras nacionalidades, houve quem quisesse diminuir os voos que foram feitos naquele dia.

É fácil ?!? Realmente à fácil depois de se ver fazer uma vez. Atà houve quem tivesse que ficar sem dormir de sábado atà terça para conseguir ir fazer o voo, mas gabasse de estar na Madeira desde 1921 e ter 450 mil horas de voo. Incrivelmente nesse tempo todo só não sabia que existia a costa norte nem aprendeu a escrever português para poder fazer um comentário de jeito.

Relativamente a outros treinadores de bancada que nem estiveram lá no dia mas que ainda assim quiseram perder a oportunidade de estar calados, passo a citar um grande piloto madeirense:

\"Inveja, inveja à o que voçês têm!”

Viva ao Norte !!!!
Hehehehehe
Responder
Como � Amanhã às 08.45 para um CLagoa?
Responder
Este sábado tivemos oportunidade de fazer um voo pouco habitual, devido as condições meteorológicas predominantes nessa zona, descolar do Pico do Areeiro (1800 m) e voar atà à Praia da Maiata. A vista à para mim das mais bonitas da Madeira. Espero que apareçam por aqui algumas fotos desse voo.

No Sábado voltamos a ter o Avelino Silva de volta ao ar e já não era sem tempo. Depois do ataque cobarde de que foi alvo, espero que agora esteja de volta e que seja o primeiro de muitos voos.

Bons Voos.
Responder
Caro amigo Alexandre,

Obrigado pelo teu incentivo. De facto voltei a voar neste sábado do Chão da Lagoa para o Funchal.
Como sabem já não voava desde Setembro do ano passado depois do incidente com o Hartmut.
Estava com alguma dificuldade em voltar a voar, pois foi para mim um momento muito marcante pela negativa.
Nunca pensei que tal fosse possível, mas a verdade à que aconteceu.
Confesso que no sábado durante o voo estava muito apreensivo. Mas vou tentar recuperar o mais possível psicologicamente aquilo que me aconteceu.

Já agora queria informar a comunidade parapentista que o processo foi arquivado pelo MP, pois o piloto Hartmut alegou perante a justiça que houve na altura uma mudança repentina das condições meteorológicas e que consequência disso perdeu
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)