5ªfeira (29Maio)
Já se voa QB na Fonte telha.

EStaremos para instrução a partir das 15,30h na Fonte Telha.

Abraço e boas aterragens
Sam
Responder
Levem uma asinha para mim!
Responder
Então e ninguÃm trabalha durante a semana pa...?! :-\
Responder
Bem ..de mais!! Big Grin eu e a Valentina a fazermos dinâmicos
Responder
Isso à que foi aproveitar.. muito bem.
Responder
;D ;D ;D ;D ;D

Simplesmente FANTÁSTICO!!!!!! Big Grin :o

1h20m de voo num fim de dia espectacular, que deu para alunos, pro's....

Houve atà quem fizesse uma travessia de uns quantos kms....
Responder
Antes do mais PArabÃns ás duas alunas nos seus primeiros vooinhos (Fátima e Valentina) que fizeram um voo dinâmico á maneira com mais de uma hora, muito fixe
Responder
Em que praias se voa bem na costa vicentina?
Arrifana voa-se lá?
Responder
ParabÃns à Valentina, à Fátima e ao Sam pelos desafios que venceram (grande odisseia a do Samuel !)
Quanto às moças a coisa quer à continuação !
Abraços e beijos e bons voos !
Responder
Bom diaaaaaaaaaaa,

Realmente o dia ontem estava Fabulístico Big Grin

Sem qualquer baldanço saí do trabalho por volta das 17.10 e cheguei à FDT por volta das 17.55. É incrível como de Setúbal a FDT não à possível fazer menos tempo, fui sempre a abrir e não dá para demorar menos.... >Sad

Quando lá cheguei já a Valentina estava com um sorriso, que não enganava.... :Smile Big Grin 8). Muito parabÃns!!

Descolei por volta das 18.15 e voei atà às 21.00 ??? ?? :Smile Tongue

Quando descolei estava o Sam a iniciar o caminho para a Costa e segui atrás dele porque com companhia à sempre mais fixe Big Grin

Como a asa dele não andava nada passei por ele a abrir........ :Smile ??? Tou a brincar

O Sam iniciou a travessia da 2ª estrada e fiquei na retranca para ver como estavam as coisas Police....na zona dos canhões havia bastante tÃrmica ( sim pode-se enrolar) mas não estava muito alto, em relação a outros voos. O Sam safou-se bem mas a coisa não foi fácil, e então decidi não avançar. Esperei pelo Zà Duro que vinha um pouco atrás e depois de mais umas tÃrmicas, prego a fundo novamente para a descolagem.

Depois top-landing e esperar que o Duro aterra-se para voar a MENTOR >Big Grin

O Duro lá aterrou e vai de descolar. A asa à muito
Responder
Ohhhh... tenerife

embora não tivesses passado a 2ª estrada para a costa caparica ( corda bem roída
Responder
Muitos ParabÃns as meninas pilotos Valentina e Fátima!!!! Grandes voaços!!

A fátima agora que engrenou ninguÃm a pára... O0

A qto ao Sam, grande travessia!! Mto bom! Da prox, se for convidado tb alinho! Nem que seja a fazer metade do percurso a pà ;D
Abraço!
Responder
Grandes voos
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)