Voar na costa alentejana
Depois da tormenta e enquanto não dá para voltar à montanha, parece que vem aí um fim de semana com possibilidade de se voar na praia...
Nos dias 12 e 13 estarei na zona de Areias Brancas/Fonte do Cortiço e/ou Aberta Nova. Fiquem atentos às previsões! Quem tiver disponibilidade e quiser aparecer será bem vindo.
M.

Responder
parece que domingo promete.

conta comigo.
Responder
Conta comigo tambÃm. Já tenho saudades dessas paisagens.
Abraço,
Luís
Responder
Amanha parece-me bem nas bicas.

Vou ate la (tipo 9 / 10 horas).
Responder

Amanhã vai ser um dia engraçado

O dia começa com direcção N e vai rodando para W, começa com menos de 10 km/h e chegará aos 25 km/h, tudo isto ente ás 8h e as 19h.

Agora só falta estar no local certo no momento certo
Responder
OLá Pessoal,

interessante cada vez mais o vosso interesse por estas coisas da meteorologia... muito bem! ;D

Eu penso que talvez se voe alguma coisa de manhã nas bicas e depois deve ficar para os mais enfurecidos e experientes, assim para o fortito a mais. TambÃm as marÃs estão bem grandes e a ondulação a condizer, pelo que nas bicas a coisa de manhã poderá estar inextremis ( vejam marÃs e ondulação e de que tipo
Responder
Está prometido! No domingo, logo de manhã, lá estarei na Aberta Nova com um saco de laranjas doces e sumarentas, para distribuir pelos voadores que fizerem distância.
Responder
Viva malta!

Espero fazer companhia ao pessoal no Pinheirinho no Domingo. A trotinete estará disponível?
Manel : Azar isso do telemóvel ...
Responder
Actualização da Meteo e plano para amanhã Domingo.

Ponto de encontro com alunos 8:30h nos ferry boat de Setubal. Pilotos que queiram comparecer tmabÃm o podem fazer. Qum souber o caminho pode ir ter à praia.

Previsão em relação a voo não à totalmente certa, pois o vento pode estar um pouco fraco (neste momento está naquele limite do dá não dá...)

Para quem optar por não se deslocar ao Pinheirinho, a Fonte da Telha à uma boa opção.

Abraço e bons voos
Responder

Amanha vou ficar por cá e tentar a Fonte da Telha á tarde.

Hoje a Fonte da Telha deu um voo de 1h30. Vento forte na descolagem mas com a ajuda do Adalberto tudo se tornou facil, obrigado Gambá
Responder

....algum instrutor pelos lados da f telha..? hj a tarde
Responder
Não Tiago. Hoje eles foram para o Pinheirinho mesmo.

Os baptismos que estavam programados foram feitos, mas mesmo para bilugar estava a ficar uma beca forte, a ultima atterragem já foi na praia.
Responder

Responder
Pois à people... BRUTAL!O Pinheirinho e por aí fora atà Sines ( costa norte
Responder
Fotos e vídeos no Ringo?... Sou um bocadinho ignorante nestas andanças...
AlguÃm pode dar um link mais directo?
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)