Saco Perdido - Sab. 5 Abril
A pedido do Rui Gato informo que no Sábado ele encontrou um saco da NOVA como o nome "Gonçalo".

Pelo que o dono o poderá contactar pelo tlm: 919169849

Paulo Herculano
Responder
sou sou eu!!!!! muito obrigado!!!! pensei que já não o ia ver mais!!!!!!!

Smile
Responder
sua cabeça...!
Responder
O0 a minha "recolha" ficou de levar o saco para baixo mas como foi a 1ª vez que viu uns parapentes tão de perto entusiasmou-se e perdeu a cabeça :Smile ou o saco neste caso
Responder
Boas

O saco já foi encontrado:

"A pedido do Rui Gato informo que no Sábado ele encontrou um saco da
NOVA como o nome "Gonçalo".

Pelo que o dono o poderá contactar pelo tlm: 919169849

Paulo Herculano"

msg retirada do forum parapenteportugal

Um abraço e Bons Voos,

Tenera

Responder
... tenerife, chegas-te com a info atrasada ao forum wind
Responder
;D

de qualquer forma obrigado Tenera!!!
Responder
No Sábado de manhã, eu e a Elda, resolvemos rumar atà à Arrábida na esperança de afogarmos as mágoas de não termos podido comparecer na Jornadas Pedagógicas com um voozinho.
Responder

Grande Gambá,

Recebi a tua mensagem no domingo, mas estava ocupado com a razão de não ter ido a Linhares, mas à bom o pessoal andar sincronizado, assim aumentam as possibilidades de voo.

No sábado bem cheguei á Arrabida com o coração a palpitar, ás 14h30 eram mais de 10 asas no ar na vertente da descolagem, parecia que as previsões estavam na calha ... vento de pouca dura, ás 15h o vento rodava sem aviso para W e decaia para pouco mais que um sopro na descolagem, na aterragem por volta das 15h30 o vento era bem forte e de rajada.

A minha analise tinha sido um grande furo, a esquiva ao parawaiting deu na perda de uma excelente manhã de voo, sempre a aprender
Responder
Boas,

O Sam tem razão estou no ronco. :laugh:....e com a cabeça no ar...... Foi do fds muito bem passado...... :Smile

Um Abraço e Bons Voos

Tenera
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)