Tópicos: 40
Registado: Sep 2007
A pedido do Rui Gato informo que no Sábado ele encontrou um saco da NOVA como o nome "Gonçalo".
Pelo que o dono o poderá contactar pelo tlm: 919169849
Paulo Herculano
Tópicos: 0
sou sou eu!!!!! muito obrigado!!!! pensei que já não o ia ver mais!!!!!!!
Tópicos: 229
Registado: Jul 2007
O0 a minha "recolha" ficou de levar o saco para baixo mas como foi a 1ª vez que viu uns parapentes tão de perto entusiasmou-se e perdeu a cabeça :

ou o saco neste caso
Tópicos: 63
Boas
O saco já foi encontrado:
"A pedido do Rui Gato informo que no Sábado ele encontrou um saco da
NOVA como o nome "Gonçalo".
Pelo que o dono o poderá contactar pelo tlm: 919169849
Paulo Herculano"
msg retirada do forum parapenteportugal
Um abraço e Bons Voos,
Tenera
Tópicos: 229
Registado: Jul 2007
... tenerife, chegas-te com a info atrasada ao forum wind
;D
de qualquer forma obrigado Tenera!!!
Tópicos: 2
No Sábado de manhã, eu e a Elda, resolvemos rumar atà à Arrábida na esperança de afogarmos as mágoas de não termos podido comparecer na Jornadas Pedagógicas com um voozinho.
Tópicos: 13
Grande Gambá,
Recebi a tua mensagem no domingo, mas estava ocupado com a razão de não ter ido a Linhares, mas à bom o pessoal andar sincronizado, assim aumentam as possibilidades de voo.
No sábado bem cheguei á Arrabida com o coração a palpitar, ás 14h30 eram mais de 10 asas no ar na vertente da descolagem, parecia que as previsões estavam na calha ... vento de pouca dura, ás 15h o vento rodava sem aviso para W e decaia para pouco mais que um sopro na descolagem, na aterragem por volta das 15h30 o vento era bem forte e de rajada.
A minha analise tinha sido um grande furo, a esquiva ao parawaiting deu na perda de uma excelente manhã de voo, sempre a aprender
Tópicos: 63
07-Apr-2008, 21:28
(Mensagem modificada pela última vez: 07-Apr-2008, 21:30 por pmtenera.)
Boas,
O Sam tem razão estou no ronco. :laugh:....e com a cabeça no ar...... Foi do fds muito bem passado...... :
Um Abraço e Bons Voos
Tenera