Competições 2008 - Formação de equipa
Viva amigos,

estamos a chegar a epoca de começarmos a fazer uns voos valentes.
Segundo algumas conversas em background, está-se a analisar a maneira de criarmos uma equipa que represente o nosso clube.

Para já, temos 3 pessoas que parecem estar interessadas em levar isto a sÃrio:

- Filipe Louro
- Josà Branco
- ZÃ Duro

No entanto esperamos que mais interessados apareçam para que possamos dar a nossa contribuição para o clube.

Abraço

Responder
Ola,

a equipe já existe não precisamos criar nada, o que será preciso à conhecer todos os pilotos que estão dispostos a fazer competição este ano pelo CMA.
Responder
Olá Pessoal, " enfurecido " >Big Grin

Estou a gostar aqui deste discussão e das disponibilidades para... mmmhhhh!! Wink

Pois Ã, como o Branco diz à verdade, o CMA desde sempre teve equipa inclusive durante alguns anos largos era o top da competição NAcional, e quem , em todas as classes motivou a acontecer muita coisa na competição e a fez evoluir ( especialmente a mostrar o que à espirito de equipa e amizade ), sempre foi um exemplo. O CMA deu CAmpeões/ CAmpeãs Nacionais durante anos, continua a fazê-lo e continuará no futuro, com toda a certeza!.
MAs LOurix ainda uns veteranos persistem na comp. , aqueles do "amor á camisola" ( e penso que continuarão a existir
Responder
Viva,

Fico contente por saber que atà poderemos ter uma equipa bem numerosa.

O meu compromisso está garantido e já lutei o suficiente(pessoal e profissionalmente) para ter a oportunidade de estar presente em todas as competições deste ano.

Vamos lá nos organizar e avançar com isto.

Abraço

Responder
Tb me ofereço para ajudar na parte logistica... nunca me inseri em qualquer evento de competição e acho que à uma boa maneira de entrar na coisa... Big Grin Big Grin

nem que seja em troca de umas senhas por dobrar asas
Responder
Boas,

Para quem não está atento á coisa diga-se que o CMA à neste momento o 1º do Ranking Nacional !!!

"espirito de equipa e amizade"
Responder
Boa Noite,

A disponibilidade dos pilotos veteranos para ajudar a malta mais nova que quer evoluir à muito bem vinda e penso que podemos fazer um grupo muito interessante. O facto de termos pilotos com mais experiência que possam estabelecer objectivos para o dia, estar no ar dando dicas via rádio ao grupo, orientar nas linhas de saída da 1ª tÃrmica para a 1ª transição e que eventualmente possam ir marcando o andamento, ora esperando um pouco, ora incentivando os mais marrequeiros, vão com certeza trazer uma evolução mais rápida e segura a todos os que querem dar voar cross e fazer competição.
TambÃm a disponibilidade demonstrada pelos novatos para estarem presentes aprendendo no chão, voando nas horas mais adequadas ao seu nível e ajudando nas recolhas, será fundamental para os pilotos que estão no ar, mas tambÃm para eles, pois vão ter a oportunidade de desde cedo, estarem juntos de pilotos mais experientes, trocarem pontos de vista e informação sobre os voos.

Ah! Não esquecer o apoio do clube sempre fundamental para minimizar custos de deslocação e tornar a coisa mais simpática.

Da minha parte, vou fazer todos os esforços para poder estar sempre nas saídas e nas competições que for possível, e sinceramente acho que este ano vai ser para VALER!!!!

Um abraço e Bons Voos,

Tenera

p.s.- a Mentor Branca(cuidado com ela) voou hoje na pista de ensaios.....o seu piloto tinha um sorriso do tamanho do mundo....a coisa promete.
Responder
Pela vossa energia e vontade, parece-me que a coisa PROMETE!

...
Responder
bom, da minha parte e embora sendo "outsider" resgatado pelo novo "clube satÃlite" do CMA: o CSD Camara de Lobos, estou disponível para contribuir com o que puder - nos treinos, claro, pq nas corridas a sÃrio...
Responder
Ola a todos voadores , tb venho pôr meu corpo e alma pro que for preciso .... Podem contar cmg.
Responder
Pessoal,

Então, para começar podemos agendar o primeiro encontro "Indoor" para Sexta Feira dia 7 de Março....(Não vamos agendar para um dia do fim de semana....esses são para voar...)
Mas nesse dia a sede está aberta ? Se não, pode-mos falar com alguem para poder-mos lá ir ?

Pilotos confirmados na equipe/treinos
Nuno Virgilio
Samuel
Filipe Louro
Manuel (Duro)
Tenera
Branco (apos exame nivel 4... ;D ???)

Por confirmar…..vá lá digam alguma coisa…:
Paulo Herculano
Silvia ventura
Lena
Bruno Afonso
Murilhas
António Fernandes
Rui Costa
Elda
Gambá
Henrique
Rui Passos
Palhas
Hugo

NÃO ESQUECER QUE AINDA VAI HAVER CURSOS, ESTAGIOS E EXAMES NIVEL 4, POR ISSO SÓ TER O NIVEL 3 NÃO É DESCULPA

MAS TODOS SERÃO BENVINDOS!!!! APAREÇAM… DIGAM ALGUMA COISA…!!!!

BONS VOOS

Branco
Responder
Boa noite

Penso que à uma óptima ideia, e sei que temos pilotos capazes de, não só, competirem ao nível dos melhores mas, tambÃm, de ensinarem aos mais maçaricos umas "coisas".
Pela minha parte disponibilizo-me para colaborar em tudo o que estiver ao meu alcance, nomeadamente na parte da aprendizagem. ;D
Será, na minha opinião, uma forma mais divertida e integrada de evoluir neste desporto que escolhemos.
Conta comigo Branco.
Responder

Hihi!!
Responder
Viva!
Por vezes, basta um pequeno empurrão para pôr a "máquina" a funcionar!
Com as boas vontades que vão surgindo, parece que isto promete!
É bom que se reactive e renove a equipa do CMA (que tem tradição no parapente), mantendo a participação dos veteranos e possibilitando a entrada de "sangue novo"...
Com o esforço, disponibilidade
Responder

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)