![]() |
|
Bater asas funciona? (pré stall) - Versão de Impressão +- Wind Forum (http://forum.wind-cam.pt) +-- Fórum: Geral (http://forum.wind-cam.pt/forumdisplay.php?fid=255) +--- Fórum: Parapente (http://forum.wind-cam.pt/forumdisplay.php?fid=257) +--- Tópico: Bater asas funciona? (pré stall) (/showthread.php?tid=21163) |
Bater asas funciona? (pré stall) - RicardoChiessi - 19-Sep-2019 Fiz mais um vídeo para o meu canal em quel eu abordo o tema Pré Stall (bater asas) ... Se realmente é útil e segura essa prática. Quem quiser e puder colaborar com sua opinião, é sempre bem vindo! Abraços |