![]() |
|
aulas/indicações ? - Versão de Impressão +- Wind Forum (http://forum.wind-cam.pt) +-- Fórum: Delegações (http://forum.wind-cam.pt/forumdisplay.php?fid=384) +--- Fórum: Wind Grande Lisboa / Setúbal (http://forum.wind-cam.pt/forumdisplay.php?fid=278) +--- Tópico: aulas/indicações ? (/showthread.php?tid=21161) |
aulas/indicações ? - Fátima - 31-Aug-2019 Olá Zé (e restante malta avoadora!) Aqui estou eu a querer voltar a casa..é algo perturbador olhar para o inicio desta página e ler: " "Bem vindo, Fátima. ùltima visita: 9-Jan-2014" já passaram uns anos..mas a voltar a querer esticar o trapo que por esta altura já deve estar cheio de mofo na garagem Ao fim deste tempo ando aqui á nora completamente desactualizada.. não só com o "novo" funcionamento do forum mas sobretudo: "Zé, como raio é que eu sei por onde andas????!" o teu ultimo post é de Abril ! e no FB só sei onde ESTIVESTE …não onde vais estar! Gostava de saber como saber… como deves imaginar preciso de um "empurrãozinho " ….encosta abaixo (que isto já está muito esquecido) Pode ser?Bora lá fazer a rentreé ás aulas... bejus Fatima |