![]() |
|
NOVOS PILOTOS - Versão de Impressão +- Wind Forum (http://forum.wind-cam.pt) +-- Fórum: Delegações (http://forum.wind-cam.pt/forumdisplay.php?fid=384) +--- Fórum: Wind Centro (http://forum.wind-cam.pt/forumdisplay.php?fid=277) +--- Tópico: NOVOS PILOTOS (/showthread.php?tid=21160) |
NOVOS PILOTOS - pinto - 26-Aug-2019 A partir de hoje o nosso companheiro FILIPE CURADO é piloto de parapente N1. Que voe sempre em segurança; as maiores felicidades. Pinto RE: NOVOS PILOTOS - josegois - 26-Aug-2019 (26-Aug-2019, 10:56)pinto Escreveu: A partir de hoje o nosso companheiro FILIPE CURADO é piloto de parapente N1. Bem vindo ao grupo, Filipe. Desejo-te grandes voos sintas sempre que valeu a pena.
|