Wind Forum
NOVOS PILOTOS - Versão de Impressão

+- Wind Forum (http://forum.wind-cam.pt)
+-- Fórum: Delegações (http://forum.wind-cam.pt/forumdisplay.php?fid=384)
+--- Fórum: Wind Centro (http://forum.wind-cam.pt/forumdisplay.php?fid=277)
+--- Tópico: NOVOS PILOTOS (/showthread.php?tid=21160)



NOVOS PILOTOS - pinto - 26-Aug-2019

A partir de hoje o nosso companheiro  FILIPE CURADO é piloto de parapente N1.
Que voe sempre em segurança; as maiores felicidades.
Pinto


RE: NOVOS PILOTOS - josegois - 26-Aug-2019

(26-Aug-2019, 10:56)pinto Escreveu: A partir de hoje o nosso companheiro  FILIPE CURADO é piloto de parapente N1.
Que voe sempre em segurança; as maiores felicidades.
Pinto

Bem vindo ao grupo, Filipe. Desejo-te grandes voos  sintas sempre que valeu a pena. 330