![]() |
Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - Versão de Impressão +- Wind Forum (http://forum.wind-cam.pt) +-- Fórum: Competições Parapente (http://forum.wind-cam.pt/forumdisplay.php?fid=389) +--- Fórum: Outras Competições (http://forum.wind-cam.pt/forumdisplay.php?fid=390) +--- Tópico: Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia (/showthread.php?tid=17679) |
Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - Luis Santos - 23-Sep-2010 Sílvia, Obrigado por partilhares a tua excelente experiência. Como outros já escreveram, espero que continues a desfrutar o PWC, sempre dentro dos teus níveis de conforto. Airbusio: palavras cheias de sensatez; gostei de ler. Abraços & Beijos, Luís Santos Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - pherculano - 24-Sep-2010 Viva, previsão para hoje não é má... mas para os próximos dias a coisa piora.... FORÇA XAVALA!!! Parece que hoje vai haver live tracking.... PH Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - B.AFONSO - 24-Sep-2010 Boas Silvia, realmente um relato bem elucidativo do que são as prova PWC..quem nãos os tem no sitio que os arranje > ![]() Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - pherculano - 24-Sep-2010 Viva, manga provisória definida com 94,5km... ![]() Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - mafalda - 24-Sep-2010 Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - pherculano - 24-Sep-2010 Viva, Alteraram a manga. Agora 62,5km. Acho bem para não tornarem a enviar a malta contra vento... ontem contra vento a media dos primeiros rondou os 60km/h hoje então... ![]() Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - Branco - 24-Sep-2010 pilotos já no ar! Já dá para ver on line! Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - Sergio_Caldeira - 24-Sep-2010 Tou a seguir o voo da nossa menina. Força miuda, estou (estamos) contigo! SC Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - Sergio_Caldeira - 24-Sep-2010 Estou a sofrer online! Dá-lhe miuda, mostra como é! Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - Resende - 24-Sep-2010 Força Miúda !! Estamos todos a voar contigo! Resende Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - Sergio_Caldeira - 24-Sep-2010 Quem é o Samuel Nascimento? Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - pherculano - 24-Sep-2010 Viva, como poderam seguir online a Silvia aterrou a cerca de 20km da meta...uma vez mais a planicie não está a funcionar, e com vento as asas contam muito... Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - pherculano - 24-Sep-2010 viva, SMS da Silvia: Mais um dia super. Inicialmente muito vento. Sempre pensei que fosse cancelada a manga. Hoje impuseram a descolagem por classificação na prova, e ás a mulheres para último, por demoraramos muito a descolar. Só o top 5 é que foi na frente. Fui das ultimas mas também antes não havia condição para eu descolar. O voo foi com muito vento mas foi muito bom. Pena que o start tivesse sido tão tarde o que fez com que os mais lentos tenham apanhado a condição mais fraca e varrida. Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - silvia ventura - 24-Sep-2010 Alô, Mais uma vez abundam as pequenas histórias e quase tenho medo de me esquecer de algum pormenor importante... ... a descolagem esteve, como habitualmente, no seu melhor, ou seja, com vento forte, e com sinais de grande turbulência Re:Silvia na Super Final da Paragliding World Cup - Turquia - jventura - 24-Sep-2010 Oi prima, muito fixe essas peripécias nas aterragens.. |