![]() |
TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - Versão de Impressão +- Wind Forum (http://forum.wind-cam.pt) +-- Fórum: Competições Parapente (http://forum.wind-cam.pt/forumdisplay.php?fid=389) +--- Fórum: Outras Competições (http://forum.wind-cam.pt/forumdisplay.php?fid=390) +--- Tópico: TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares (/showthread.php?tid=17439) |
TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - samcam - 14-Apr-2010 Olá Pessoal, como já devem ter ouvido falar entre os dias 31 Julho e 14 Agosto, vai acontecer a MAIOR festa do PArapente em Portugal e uma parte também do MUNDO. Começará nos dia 31 Julho e 1 Agosto com o 7ºFEstival NAcional de PArapente onde o voo lazer é a grande festa / Acro Show com os campeões do mundo de acro Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - Sergio_Caldeira - 14-Apr-2010 Samuel, conta comigo. Dentro das minhas modestas capacidades, e de Junho (inclusivé) em diante posso dar o meu contributo. Aquele abraço Sérgio Caldeira Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - jventura - 14-Apr-2010 Amigo Samuel, se houver comes e bebes poderás contar comigo! Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - samcam - 15-Apr-2010 Olá J VEntura e Sérgio C (para já) Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - jventura - 15-Apr-2010 [quote='samcam link' pid='151958' dateline='1271312804'] ..., -ah, e muito trabalhito em todas as áreas de acção ;D Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - filipe_louro - 15-Apr-2010 Viva Sam, apesar de também participar nas competições e afins darei toda a ajuda que for possivel. Estou como o Ventura...tenho de ver se arranjo disponibilidade. Depois informo. Abraço Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - Parapentix - 15-Apr-2010 Grande Sam, Não poderia perder a oportunidade de participar num evento desta dimensão. Conta comigo para os dias 7, 8 e 9 de Agosto. Abraço Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - Joaninha - 15-Apr-2010 Conta comigo para os dias 31 Julho, 1, 7 e 8 de Agosto. Ficarei com os pés no chão de boa vontade ![]() Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - Tira_Dent - 15-Apr-2010 Boas!! Saber a disponibilidade exacta não consigo, a não ser mais perto.... e não me vou comprometer correndo o risco de falhar!! Mas podem contar comigo para algum do duro e árduo trabalhinho!! hehe Nem que seja ir em bi-lugar no show de aCrO!!!! Abraços Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - barlavento - 15-Apr-2010 Olá people... SAm poderás contar comigo para fins de Julho e principio de Agosto, vou tirar férias nessa altura ;D Vai ser fixe se puder fazer parte da WindStaff... Diz dps aonde tenho de ir prestar as Provas de Recrutamento(PR)... :assobio: Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - valentina - 15-Apr-2010 Oi Sam Conta comigo para mais um grande evento!!! Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - Fátima - 17-Jun-2010 Oi Sam, também podes contar comigo .... Bejus Fátima Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - jla - 01-Jul-2010 Sam, Podes contar comigo de 6 a 14 de Agosto... dia 15 é feriado > ![]() ![]() ![]() Em relação à função polivalência é regra! Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - samcam - 06-Jul-2010 Olá Pessoal, Obrigado desde já pelas vossas disponibilidades, vamos tentar enquadrá-las da melhor forma possível. Provavelmente não necessitaremos de tanta maltinha nos fins de semana, por isso, alguns ficarão como suplentes (felizmente nesta situação temos pessoal qb). Agora...: A nossa grande necessidade centra-se na TAÇA DO MUNDO de 07 a 14 Agosto ( neste caso os formiguinhas começariam, os que pudessem, logo no dia 06 a enquadrar o TEam ). Re:TAça do Mundo e Open Internacional Serra Estrela-Linhares - Sergio_Caldeira - 06-Jul-2010 Nessa altura estarei a trabalhar.... ![]() Abraço Sérgio Caldeira |